terça-feira, 3 de agosto de 2010

GENTILEZAS...


Ê, terça-feira... faz tempo, hein!


Tempão que não passo para agradecer os comentários todos que são deixados aqui diariamente, para das as boas-vindas aos novos seguidores, para abrir ainda mais esse canal de comunicação com todos... até com  os "anônimos" que não costumam interagir... obrigado extensivo aos que nos visitam com frequência, mesmo que timidamente, o importante é não perdermos esse vínculo.

Um novo selo...

Aproveito então pra fazer isso hoje, e mais, começar o dia distribuindo reconhecimento. Tem coisa melhor para um blogueiro do que ser carinhosamente reconhecido? E mais, ser presenteado com um "Prêmio Blog de Ouro"? Eu pelo menos fiquei bastante satisfeito quando recebi do amigo Ueltom Gomes, do Blog UELTON ETC, esse selo, que inclusive já ganhou um lugar especial entre os demais! Até entendo que nem todos (principalmente os blogueiros mais antigos), gostam ou tem paciência para esse tipo de gentileza, visto que para aceitá-lo de fato e de direito, precisamos seguir algumas regrinhas (as vezes trabalhosas, classifiquemos dessa forma), mas ainda assim tomo a liberdade de fazer as minhas indicações indistintamente, levando em consideração apenas o conteúdo de qualidade que os blogs que sigo desenvolvem! Por isso recebem o Prêmio sem pesos, nem obrigações, apenas com a certeza que existem seguidores (como eu), muito satisfeito com o que encontro em suas "casas", ok?  

Vale ouro:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;

Ok! Inclusive, gostei muito da foto!

2º Indicar o link do Blog que nos indicou;

O Blog que me indicou para o prêmio, como já falei, foi o "Blog UELTON ETC", que assim como o 'Contatos', trata de assuntos diversos! Tá feito o convite para uma visita, ok?

 3º Indicar blogs para receber o selo;

Ôpa, é pra já! Escolhi três para compartilhar o Selo/Prêmio e vou explicar por quê:

- Blog Prosopoética, do amigo Guilherme Ramos: é de ouro porque oferece ao leitor poesias de qualidade, textos maravilhosos e reflexões diversas! Guilherme é um poeta maravilhoso e sua inspiração transborda e encanta!

- Blog Apenas um ponto, de Rafaela: é de ouro porque é original. Rafaela é uma blogueira de mão cheia, escreve muitíssimo bem, escolhe temas interessantes e sabe como desenvolvê-los, priorizando um conteúdo de qualidade.

- Blog No Baú da Loira: é de ouro desde que nasceu! O blog tem pouco tempo e traz uma proposta bem direcionada: moda feminina! Ideal para as mulheres antenadas e preocupadas em se manterem informadas sobre as novas tendências! Desejo sorte a Wanessa, uma blogueira nata que chegou para reforçar esse time.

4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Pronto, essa é a parte mais fácil, então: missão cumprida.

Partipação efetiva...
-
Aproveito a terça-feira para agradecer mais uma vez ao meu amigo Sandro Omena pela constante participação nos posts, abrindo novas discussões e muitas vezes trazendo novos elementos que se tornam complementos muito oportunos. Isso aconteceu, por exemplo, com o texto de Carlos Augusto Parchen, registrado no post "DIAS DIFÍCEIS". Valeu, amigo! Fiquei/fico feliz com sua colaboração... a casa é sua!

Beijo também aos amigos Wanderley, Lis e Chica, que voltaram cheios de novidade de suas férias!

Resultado positivo...
-
Pessoas, boas notícias: para os que assistiram ao vídeo do "Clube do Samba", e mais, aos que gentilmente apostaram e votaram no grupo, informo que eles foram escolhidos como finalistas do concurso do Prêmio da Música Brasileira! Pois é, Igbonan Rocha e Wilma Araújo estarão no Teatro Municipal, no próximo dia 11/08, no Rio de Janeiro, para participar da homenagem a Dona Ivone Lara de pertinho. Fiquei feliz com a notícia e repasso à todos, já que também fizemos parte dessa vitória.

Vou ficando por aqui... por hoje!
Beijo, pessoas!
Jr Vilanova.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a gentileza através do selo e das palavras de incentivos... talvez só nós blogueiros pra entender a importância... beijos

Namastê!

chica disse...

Muito legal e obrigado pelo carinho,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Parabéns pelo selo, você com toda certeza merece.
Beijão

Rafaela Andrade disse...

Oi, obrigada!!! Pode deixar que vou levar o meu com certeza!!! Um beijo e boa semana!

Uelton Gomes disse...

O blog merece, gosto muito desse espaço.

Abraço

Sandro Omena disse...

Caro junior,
Parabéns pelo selo, e tenho certeza absoluta que foi merecido, pois seu blog nos faz sentir como se tivéssemos em casa, muito a vontade. Eu é que agradeço por este espaço democrático, transparente e acolhedor. Sucesso sempre.
Grande beijo

lis disse...

Obrigada Junior pelas gentileza em citar minhas visitinhas , é com imenso prazer , sempre ! vir até aqui ou recebe-lo por lá.
fica meu abraço

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com