quarta-feira, 18 de maio de 2011

FELIZ SOLIDÃO!


"Enriqueço na solidão: fico inteligente, graciosa e não esta feia ressentida que me olha do fundo do espelho. Ouço duzentas e noventa e nove vezes o mesmo disco, lembro poesias, dou piruetas, sonho, invento, abro todos os portões e quando vejo a alegria está instalada em mim."

Lygia Fagundes Teles.


Outras palavras...

Descobrir sentimentos íntimos nas palavras de pensadores como Lyga Fagundes Teles é maravilhoso, aliás, reconhecer-se nas palavras de um poeta é um dos meus maiores prazeres... por isso escrevo tanto... muitas vezes pra ninguém, apenas olhando pro espelho, exatamente como ela descreve. O faço porque acredito na energia que  o ser humano emana quando realmente acredita no que viveu! E eu acredito na maioria delas...

Boa quarta.
Jr Vilanova.

1 Comentário:

Guilherme disse...

\o/ Wow! Tô nessa, brother!!!! Vivamos, pois!!!!

Abs!

Gui!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com