terça-feira, 11 de janeiro de 2011

!


Um cordial abraço...

...para Thiaguinho Sampaio, Vanessa, Sandro, Angélica, Helga, Rafaela, Valéria e Lívia, Gui-lherme Ramos, Junnior, Anita Sereno, Wanderley, Lis, Dalva, Chica, Cristiane, Tâmara, Emília, Iácones, Ataniel, Rike, Jana Mendonça, Carol Sakurá, Valéria Sorohan, Amparo e a todas as pessoas que ligaram, mandaram mensagens, telefonaram... Muito obrigado pela gentileza de terem aceitado meu convite, terem vindo até aqui, registrado suas impressões e compartilhado seus desejos. Estou aqui hoje pra dizer que li tudo e que isso me deu ainda mais estímulo pra continuar blogando! OBRIGADO  a todos e felicidade pra nós.

Precisava comentar isso aqui, deixar clara a minha satisfação e reforçar meu desejo de estar próximo!

Beijo, gente!
Sejam bem-vindos, sempre.
Jr Vilanova.

2 comentários:

chica disse...

Continuar blogando...depois que iniciamos, é difícil ficar longe daqui,não? Que bom que assim seja! Podemos ficar mais longe, mais espaçadas postagens, mas sempre aparecemos... Um lindo dia e semana!

abração,chica

Guilherme disse...

Vc (apenas) merece!

Tô sumido, mas, vez e quando, dou as caras...

(Ou seriam, as letras? rssss...)

Abs!

Gui!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com