sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom fim de semana!

Fim de semana chegando! Sexta-feira tudo parece que vai mudando de cor, vai ficando mais colorido, mais leve com o passar das horas... contagem regressiva!

Já escrevi tanto sobre esse momento de ócio que acho que tem gente acreditando que não gosto de trabalhar... rs... Não é bem assim, gosto do que faço, trabalho na minha área de formação, mas não deixo de achar natural que existam momentos de trégua para recarregar as baterias e que os mesmos sejam recebidos com alegria... curtir a casa da gente, a família, os amigos, os livros, cd´s, ver um bom filme... "Tempo pra ler um livro, curtir um disco, ouvir um som".

Passei hoje exclusivamente pra lhe desejar isso: dias especiais, oportunidades várias pra você fazer o que gosta, um chopp pra distrair, uma praia pra relaxar... "existem mil maneiras de curtir um fim de semana, invente uma"!

Pra que vai trabalhar, não esquenta que a causa é (deve ser) nobre! Que seja proveitoso assim mesmo!

Queria postar um novo texto hoje, afinal, sexta-feira é também o dia de publicar meus escritos (existem alguns na fila aguardando ansiosamente a sua vez), mas tava observando a quantidade de post dessa semana e decidi: melhor esperar pra semana que vem! Muita informação... muita bala na agulha!
Se ainda não leu os últimos 02 posts, desce a barra de rolagem mais um pouquinho e fique a vontade.

AH, MEU BEIJO PROS MEUS DOIS IRMÃOS QUERIDOS (UM QUE A VIDA ME DEU, OUTRA DE SANGUE): EVALDO E ANNA PATRÍCIA!!! DOIS ARIANAOS ARRETADOS QUE COMPLETARAM NOVA IDADE DIA 15 E 16, RESPECTIVAMENTE!
SINTAM-SE CARINHOSAMENTE HOMENAGIADOS!!!
AMO VOCÊS!!!

Um beijão pra todo mundo e segunda-feira estou de volta!

Jr.

3 comentários:

NANDITA CAYMMI disse...

todo viajanteeeeeeeeeeee... hauahuahuah! eu ia prá maceio , mas vuo trabalhar ´por aki.. bjossssssssssssssssss e simbora q a vida segue.. temos q curtir a porra toda! to bebada. rs

Unknown disse...

Faço minhas as palavras de Deby: "o Glob do meu tio é famoso!!! kkkkkk Adoro!
Origa meu irmão querido pela homenagem. Adoro entrar aqui e todo dia e me encantar com o seu dom de escrever...
Bj grande e um excelente final de semana (que saber aproveitar o fim de semana é outro dom seu)

Anônimo disse...

Espero que tenha aproveitado muito esses dias meu amigo!! Um grande beijo, tava com saudades de passar por aqui.
bjs
Dinha

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com