quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMO O DIABO GOSTA!


Alguém aí sabe me explicar porque 2011 está com tanta pressa? Ta difícil acompanhá-lo, não está? Sinceramente desconfio que não o esteja fazendo a contento. Sabe aquela sensação de ter “esquecido de lembrar” de algo muito importante? E mesmo assim, todas as coisas que você fez também serem extremamente importantes? Meio louco isso...

Queria muito ter planejado o mês de junho no blog, ter tido tempo pra escolher uns poemas legais, uns textos interessantes, compartilhar as tantas dicas que em maio ensaiei - várias vezes, inclusive -, mas não consegui compartilhar. Mas não desisto! Até porque eu tenho justificativa: estou vivendo o meu período de “inferno astral”! Aquele momento que a gente passa quando estamos às vésperas de findar mais um ciclo... e recomeçar outro “novinho em folha”... ano 5 na numerologia, ou seja, ano de movimento, promessa de mudança, viagens, novos interesses intelectuais... vale a pena esperar!

AInda assim vem o desânimo, um pouco de impaciência, um monte de questionamentos, uma sensação de esgotamento filha da mãe... pois é, não tenho “TPM”, mas vivo intensamente meu inferno astral! Faz parte desse processo. Mas logo, logo eu dou um jeito nisso, falta pouco e Santo Antônio que me ajude, me proteja e me guarde (e todos os resignados que permanecerem por perto!).

...

É, mas não estou aqui só pra desabafar, não. Estou porque tive saudades e quis vir. Estou porque blogar é algo que me relaxa.... não tem mau humor que resista! E por falar nisso, gostaria de agradecer as últimas visitas, os últimos comentários, os novos seguidores... as vezes sinto mais por quem eventualmente passa por aqui do que por mim, sabia? A sensação de estar faltando a um compromisso importante é muito presente e acho isso instigante!

Um bom finzinho de tarde, uma noite especial (como a minha será, pois daqui a pouco estarei assistindo ao novo show de Djavan!).

Beijos.


Jr Vilanova.

3 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Eu também estou com a impressão de que 2011 não está esperando, o tempo passa e eu não estou fazendo nada... hehehe
Um abraço querido!
Rafaela
Apenas um ponto
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Sandro Omena disse...

Popóoo,
Bom vê-lo nas escritas, e sempre se preocupando com os que adoram visitar este espaço maravilhoso e ralaxador que é o seu blog. Realmente tô com esse sentimento de que o ano esta acelerado e os compromissos num sufoco só! Porém, tenho aprendido ao longo da minha caminhada, que não devemos nos preocupar tanto com o futuro, pois o que a gente faz de bom,de construtivo, positivo e prazeroso com a gente e com as pessoas que a gente gosta, as coisas vão se encaixando harmonioamente. Isto não é belo!!Faz parte da energia humana e sua ligação com a natureza, o universo, os cosmos que eu sempre acreditei existir. Portanto, independente do inferno astral, que eu também acredito, o bom é o depois de tudo, onde virão as recompensas, ou seja, as alegrias, o prazer de estar ao lado das pessoas que amamos, o prazer no trabalho e em cada coisa que adoramos fazer.

Grande beijo e excelente espetáculo!

Guilherme disse...

Relaxa, que ESSE inferno, passa!
Some igual a fumaça!

(Rssss...)

Abração!

Tem coisa nova no Prosopoética, tá? ("Como se Chamaria" - parte 1 e parte dois). Acho que vc vai gostar! Eheheheheheh...

Gui!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com