quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTRANHOS E IRRESISTÍVEIS




"Estranho, sim. As pessoas ficam desconfiadas, ambíguas diante dos apaixonados. Aproximam-se deles, dizem coisas amáveis, mas guardam certa distância, não invadem o casulo imantado que envolve os amantes e que pode explodir como um terreno minado, muita cautela ao pisar nesse terreno. Com sua disciplina indisciplinada, os amantes são seres diferentes e o ser diferente é excluído porque vira desafio, ameaça."

Lygia Fagundes Teles.

Outras palavras...

E quando menos espero, eis que junho me surpreende com sua chegada! Cheio de promessas, inclusive! Mas ainda não me dei conta disso na prática, ainda estou em maio... ainda estou com Lygia. Hoje eu só quero mais uma pouco de reflexão feminina... sóbria, coerente, reveladora!

Bom início de mês a todos nós!
Jr Vilanova.

3 comentários:

Guilherme disse...

Ou seja: DIVINA!

L-I-N-D-A reflexão...

Abs,

Gui!

Rafaela Andrade disse...

Junho me enlouquece com corações para todos os lados... hehe
Quando eu estiver apaixonada e com namorado, acho que acharei mais divertido!!! rss

Não esqueça, visite o Apenas um Ponto em seu novo endereço: http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
Post de hoje: Toda trilha andada com fé.

É aniversário do blog, Participem da promoção, estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, post em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

Sandro Omena disse...

Junho é "quente", apesar da época chuvosa!

Adoro este mês, principalmente porque gruda mais um pouquinho de quem a gente gosta.

Grande beijo!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com