quarta-feira, 11 de maio de 2011

SOBRE FRASES E FLECHAS!


" ...quando na realidade o amor é uma coisa tão simples... Veja-o como uma flor que nasce e morre em seguida por que tem que morrer. Nada de querer guardar a flor dentro de um livro, não existe nada mais triste no mundo do que fingir que há vida onde a vida acabou."



Outras palavras...


Admiro os pensadores! Admiro as reflexões mais duras, que mesmo disfarçadas em meio a um doce romantismo, tocam a gente como uma flecha certeira! E deixam marcas. Ensinam a viver. Quero lembrar Ligya Fagundes Telles nas quartas desse mês tão feminino que é maio... me acompanha?

Beijo de quarta.

Jr Vilanova.

4 comentários:

2edoissao5 disse...

as vezes insistimos em dar sobre vida a algo que não mais existe!

Guilherme disse...

Já estou... Do seu lado!
Abraço apertado!

Karla Dias disse...

Ahhh que pensamento perfeito...
Já guardei muitas flores, até perceber que mesmo quando estavam vivas elas não tinham sentido.
Beijos

edriele disse...

Deus Obrigada, pela minha familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas. Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é tudo o que preciso! Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei o que eu não quero ser, e por isso busco meu melhor!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com