sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TOP 10: ANGELA RÔ RÔ

A música está de volta às sextas-feiras do blog!


Bom terminar a semana assim, né? Como já disse aqui algumas vezes, acho que todo dia é dia de música, mas ainda assim não existe dia mais musical na semana que a sexta-feira! Sei lá, mas a sexta para maioria de nós é o último dia de trabalho da semana, o dia que antecede nossas aguardadas folgas semanais, o dia do churrasquinho na esquina, do chopp, dia de ficar até mais tarde na rua... acho que essa minha impressão nasce mais ou menos a partir daí!

E a homenageada de hoje é ela: Angela Maria Diniz Gonçalves, ou simplesmente: Ângela Ro Rô. Falei dela no início da semana, indiquei seu último trabalho com muita empolgação e hoje inicio o TOP 10 - 2011 com sua voz marcante! Nada mais justo, inclusive. Na seleção apresentada a seguir, estão alguns grandes sucessos de sua carreira, além de interpretaçoes memoráveis, como é o caso de "Outono", música de Djavan que em sua voz ficou simplesmente deslumbrante! A abertura fica por conta de "Homens e mulheres", música do repertório de Ana Carolina que ganhou novos ares com novo arranjo e cresceu significativamente com a participação de Rô Rô! No mais, a cantora de voz rouca que todos nós já conhecemos mostra porque suas sucessivas polêmicas não conseguiram apagar sua contribuição para música popular brasileira!


Para quem não sabe como funciona o negócio aqui, caso deseje apenas ouví-las ou até baixá-las no seu computador, basta clicar em cima de cada fixa. Uma nova página do 4shared aparecerá e daí por diante basta clicar em download e ser feliz!

Vamos as canções escolhidas:

1. Homens e mulheres - Com Ana Carolina.
2. Amor, meu grande amor
3.Fogueira
4.Ne me quitte pas
5. Tola foi você
6. Compasso
7. Demais
8. Risque 
09. Só nos resta viver
10. Escândalo
Bônus:
11. Outono
12. Simples carinho (ao vivo)

Fico por aqui. Bom fim de semana... a gente se vê!
Beijos.
Jr Vilanova.

4 comentários:

Sandro Omena disse...

Popo,
Sugestão maravilhosa Angela Ro Ro. Gosto demais de sua voz. Tempos que ela n tem aparecido no meio, certo! Ou será que eu estou por fora mesmo, rsrs. A música Tola foi vc ao me abandonar, uhh! Boa demais. Aliás o cd está todo bom.
Beijão

Uelton Gomes disse...

Bom Dia

Olá Jr, quanto tempo? Tinha me afastado um pouo do blog, estava num momento de reflexão.

Passei para desejar um ótimo no de 2011, que vc continue em busca de seus sonnhos.

Abraços

Renan disse...

Angela Ro Ro, já conheço desde a trilha sonora da novela Àgua Viva (1980). Hum, acho que estou velho, ou não!...Bem, Angela Ro Ro e seu repertório divino, o seu primeiro dvd esta muito bom e a participação no dvd de Ana Carolina e João Donato, foi ótima.

Parabéns pelo post.

Iácones disse...

Jr,

confesso que raríssimas vezes me debrucei para ouvir Ângela Ro Ro, mas que grata surpresa foi ouvir a interpreção de Outono!!! Obrigada pelo presente!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com