terça-feira, 30 de março de 2010

'CONTATOS CORDIAL!'




Chegou a cordial terça dos abraços...

...e hoje eles são muitos! Sim, tanto porque nas últimas semanas fiquei devendo esse momento de interação com os TOP´S do Contatos, quanto pelo significativo crescimento das visitas e seguidores, o que tem me deixado muito contente! Uma satisfação gradativa, pois tenho tido oportunidades de conhecer pessoas, outros tantos espaços interessantes e toda vez que isso acontece me convenço mais que minha "missão" enquanto “blogueiro” vem sendo  cumprida, ou melhor, vem sendo satisfatoriamente compreendida e isso já é bastante coisa, não?! Existe coisa mais difícil que ser entendido? Bem poucas... legal  mesmo é  o exercício cotidiano, a troca, esse intercâmbio que cada vez mais encontro aqui... é por isso que faço questão de agradecer, mas não como se estivesse simplesmente surpreso com os rumos dessa empreitada e sim por estar feliz em alcançar e saborear novos estágios!  

...



Se é assim, nada mais sensato que dizer obrigado aos que participaram da nossa modesta festa, no último dia 23/03... quanta gente veio ver! Pois é, um ano no ar, nada mal! Como falei no post 'HOJE A FESTA É DE QUEM VIER', sinceramente achei que encontraria mais dificuldades pelo caminho, desde uma possível  diminuição  da inspiração, até um potencial desgaste em decorrência das obrigações diárias, afinal a vida real taí. Que bom que esses efeitos ainda não me alcançaram, sequer se insinuaram! 
OBRIGADO  aos que atenderam ao meu convite! Adorei os recados... e aguardem que em breve teremos novidades ainda em relação ao 23 de março, tá? Mas sem pressa, só confiem em mim! Ah, beijo grande pra minha amiga Dalva! Gostei muito do banner, selo, enfim, do presente que hoje enfeita o CI... quanta gentileza, hein... valeu!

...


E sobre o Dia do Blogueiro, hã?! Muita gente foi pega de surpresa, não? Compreensível, afinal trata-se de uma data muito pouco divulgada. Contudo, nós, os principis interessados e homenageados, precisamos saber que ela existe(e não esquecer). Por tocar no assunto,  "Juntos somos ainda mais bonitos" virou uma espécie de slogan 2010, não foi? MUITO BOM! Já vi a fotinho das borboletas em alguns lugares por aí... BEIJO para sempre parceira e amiga Lis  (a dona da gatinha Pitty) por ser a primeira a abraçar a idéia da divulgação... depois do 'For de Lis',  ainda cheguei a ver  também um chamado nos blogs de Teresa ("Os meus óculos do mundo"), no "Prosopoético" do amigo Guilherme (que essa semana postou coisas lindas, recomendo uma visita) e Helga, com o seu "Planícies da Memória"! É isso aí, gostei de ver.

...


Quero mandar um beijo SUPER ESPECIAL a duas "queridas, amadas, idolatradas, salve-salve"... Valéria Moura e sua princesa  Lívia! Duas guerreiras lindas, que se misturam no amor de mãe e filha e dão ao mundo lições de vida fantásticas... melhor que isso: LIÇÕES DE AMOR, que são bem maiores que tudo! O amor como deve e precisa ser! Adorei a visita, a conversa e a novidade que em breve poderei revelar aqui, tá? Brigado pelo meu primeiro ovo de páscoa de 2010... a emoção foi tanta que não resisti e confesso, já abri! rs. Delícia!

...

Meus parabéns também a Josianne, a minha querida Josy, por toda batalha, força de vontade, aprendizado, e pelo resultado disso tudo:  sua formatura! Sorte na  nova fase: a mais nova Bacharel em Turismo do pedaço! A partir de agora, além de amigos, somos colegas de profissão. Não poderia deixar de registrar aqui a minha satisfação em vê-la cumprir mais uma etapa, concluir mais um ciclo como ela mesmo disse em seu blog, o novo "Diário de Bordo", onde pretende dividir com os interessados suas experiências de vida! Um beijo em seu coração, força e perseverança que o mundo é nosso, viu?
 ...

Mais alguns agradecimentos, agora  aos "novos no pedaço" : Helga, Olga Durões, Marli Borges, Wil, Clécia, Carmem Vila Nova, Haris, Malik, PepeCosta e ao recado simpático da amiga Bia Maia, que está convidada a voltar aqui mais vezes!

Pronto. Era o que tínhamos pra hoje!
Boa terça e vamos em frente... que dá!rs
Jr Vilanova.

11 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Como sempre esbanjando simpatia e promovendo a interação. Por isso e outras coisas que seu blog é um sucesso.
Beijão

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh, assim enfraquece!Ou fortalece!?antes de mais nada, obrigada pelo carinho e homenagem - chorei por mim e por Lívia.Esse texto está um ABRAÇO em forma de palavra scrita.

Bjos, sempre nossos:Lela& Lili

chica disse...

Tu és sempre gentil e carinhosos com todos! abração,boa noite, chica

JRonson disse...

Acho q o wanderley disse tudo mesmo :)

Guilherme disse...

Um abraço, meu amigo-irmão-de-letras! (e que se dane a nova ortografia! rssss...)

E já postei MAIS COISA NOVA! Rssss... Semana inspiradora, rapaz!!!

Saúde e PAZ!!!

Bjão,

Gui!

Carol Sakurá disse...

Olá,Junior!
Alto astral por aqui!
Desejo uma feliz páscoa e um ótimo feriado!

Valéria lima disse...

Muito bom Junior, vc continua extraordinariamente bom nisso.

BeijooO'

Unknown disse...

É muita gentileza prum blog só!rs.
Tava sentindo falta da terça dos agradecimentos, viu? Ainda bem que ela continua nos seus planos!

Beijos, beijos e mais beijos!
Cris.

lis disse...

Gosto muito desses contatos cordiais assim .
Voce é um " Kirido" e estar te acompanhando tem sido um prazer.
obrigada , boa páscoa , nos vemos .
muitos abraços

Teresa Diniz disse...

Ok, Junior, esclarecido.
Não tinha ainda passado aqui :)
Obrigada e bjs

Dalva Nascimento disse...

"Contatos Imediatos" sempre dando um show de gentileza e amizade...

Beijos!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com