terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JOGANDO CONFETES...

AMADOS!

Permitam-me cobrir-lhes de confetes nesse pré-carnaval! Afinal, ja tem um bom tempo  que não o faço! Quem é mais antigo no blog sabe que - quase - sempre eu reservo as terças-feiras para promover uma comunicação mais direta com os amigos, seguidores e visitantes desse espaço. É importante isso.  Afinal de contas aqui recebo toda semana um incentivo, uma validação diária e como isso é MUITO importante pra mim, nada mais justo do que deixar  claro, estampado, explícito pra todos vocês minha gratidão... desejo me repetir quanas vezes achar necessário!

Venho observando que a movimentação do blog está aumentando. Que bom... que ótimo! É sinal que minha vida na blogosfera vem acançando um sentido cada vez mais consistente! Na realidade, no início, quando nos propomos a manter um espaço como esse, não sabemos bem o que esperar ou  até mesmo como começar a fazê-lo... missão árdua! (Quem concorda?). O que movimenta a criatividade e a disposição de mantê-lo pulsando é qualquer coisa próxima a satisfação pessoal e a significativa necessidade de expor sentimentos e perscepções... quer dizer, comigo foi assim, tem sido assim e espero que se mantenha dessa maneira por muitos tempo ainda, pois, sinceramente, ADORO BLOGAR! Me realizo, relaxo, me encontro fazendo isso... acho que já deu pra perceber, sim?

Boas novas...

Por falar em adorar e principalmente em blogar, quero muito dividir uma novidade com vocês! Ainda não posso adiantar detalhes, até porque fui pego meio de surpresa, mas aguardem excelentes notícias! Imaginem, fui convidado essa semana para compor uma equipe de blogueiros que dara vida a mais um espaço multifacetado na blogosfera! Serei um dos redatores oficiais do novo site e além do Contatos Imediatos, terei minhas idéias e meu jeito de comunicar expressos em mais um endereço da web! Legal, né? Então, assim que eu estiver autorizado, repasso mais detalhes a todos e mais, encaminho uma INTIMAÇÃO (e não só um convite) as "casas virtuais" de vocês para que possam prestigiar não só a mim, mas a esse novo movimento que está surgindo também( e certamente agradará muita gente).
Agora, um último recadinho direcionado: AMIGO, OBRIGADO PELO ENVAIDECEDOR CONVITE E PELA CONFIANÇA, ESTAREMOS JUNTOS NESSE PROJETO... JÁ VESTI A CAMISA!

Os recadinhos...

Tenho alguns! O primeiro é para minha amiga mineira (e agora cidadã do mundo) Lílian Soul! Recente seguidora do CI e recém-chegada a Portugal, onde certamente dará início a uma linda história! Inclusive, ainda continuo com a mesma opinião: você deveria criar um blog para narrar suas aventuras e descobertas  em terras lusitanas... mais, na europa inteira! Tenho plena convicção que isso ajudaria a muita gente que, como você, pensa em um dia enfrentar esse mundão de Deus em busca de novas e grandes oportunidades! Quem sabe lendo isso aqui você não repensa, hein Soul! A blogosfera está de braços abertos! Mais uma vez eu reafirmo meus votos de felicidade eterna, sorte, oportunidades e encantamento! Um beijo!


Outra criaturinha linda que também está  de malas prontas e cheia de expectativas é a minha flor de açucena: Josianne! Nem bem desabrochou e já deseja enfeitar outros jardins! Ótimo! Acho maravilhoso esse espírito desbravador, dou apoio e torço muito para que tudo dê muito certo pra ela, sempre!
O melhor de tudo é que essa minha amiga sim, parece que está mais inclinada a aceitar minha sugestão (já que é uma ex-blogueira e o bom filho a casa torna) e quem sabe, breve, breve, poderemos acompanhar seu "diário de bordo" na web! MUITA SORTE E FOCO NOS SEUS OBJETIVOS, flor! Conte comigo... 'beijo, me liga'!

Domingo foi dia de receber visitas maravilhosas! E já na porta fui surpreendido com um presente de, literalmente, dar "água na boca"! Minha amiga-irmã para todas a horas, Tâmara Luzia, me presenteou com um maravilhoso rocambole de chocolate com doce de leite! Eu sei, deu água na boca, não deu? Normal, imagine se vocês tivessem visto! Tava tão gostoso que não deu tempo nem de tirar uma foto! Registro aqui - como prometido - o meu carinho, melhor, o meu amor a essa irmã que a vida me presenteou!
Beijo especial também a minha irmã - caçula e de sangue, preciso sempre ressaltar pra que fique feliz...rs - Wanessa, seu namorado, meu cunhado Antônio e claro, Renan, sempre! Domingo MUITO especial ao lado de vocês!

Aos sócios(a) majoritários(as) desse espaço... 

Logicamente eu estou falando dos TOP COMENTARISTAS do CI, né? Sem dúvidas! Mas calma, top pra mim não é só quem sempre comenta. Top pra mim são os que tratam esse espaço com respeito, com consideração, com um certo afeto. Os que me dão força, aparecem vez por outra para saber o que tem de novo, divulgam, que lêm, que me dizem que o acompanham... essa semana mesmo isso aconteceu algumas vezes e tenham certeza, isso me deixa imensamente satisfeito! Obrigado...

Percebo que a cada nova semana a aquisição de novos contatos se faz real e com isso, a possibilidade de ganhar novos amigos  se revela. Tem sido assim desde março/2009 quando o blog nasceu (estamos próximos do primeiro ano do Contatos!) graças a figuras especiais como meus queridos: Dalva, Wanderley, Cristiane, Lis, Carol, Cláudia Monteiro, Essência e palavras, Nandita, Renan, Guilherme, Tiago Sampaio, Angélica Fialho, Tico Esteves, Cristiany (fotoshop, é? que estória é essa?rs) e as recém chegadas Valéia e Silvana Nunes(Bem-vindas!)! Muito obrigado também a vocês por todas as recorrentes palavras de carinho e validação.  Essa troca é SEMPRE maravilhosa, muito melhor do que um dia imaginei!

...
Queridos, por hoje meu saquinho de confetes secou... vamos enchê-lo novamente, juntos, ok?

Um super beijo de terça-feira!
Jr Vilanova.

8 comentários:

Valéria lima disse...

Vc tem toda razão, A necessidade de expor sentimentos e percepções é que me faz blogar com prazer, boa sorte na nova empreitada e eu gosto realmente de lê este espaço, você é despojado nas palavras e gosto disso, leitura agradável...olha eu jogando confetes...

BeijooO

Josianne disse...

Ih chorei! hahahaha!
Coisa linda, eu sinto demais vc sabia? Nossa sintonia é algo muito gostoso de se sentir e forte, AMÉM!
Ju eu nem sei o q te falar, só te peço pra ficar comigo em pensamento me acalmando,pois estou uma pilha!
E o blog vai entrar em ação, to com muitas ideia, vai ficar lindo,meu diário!
Eu amo vc de verdade!
AMIGO FIEL!
O Sesc me ensinou muito e me deu um amigo pra vida toda, e que assim seja!

Beijos

lis disse...

Oi Júnior
Jogar confetes é sempre uma maneira gostosa de dizer te amo turma!Gostei .
Ótimas novidades essa de ter novo espaço, venha com mais , estaremos juntos.
Voce merece e é capaz,parabéns.
abraços abraços

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

É verdade. Vemos textos belíssimos que são movidos pela emoção.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

Unknown disse...

Olha o reconhecimento pelo seu lindo trabalho chegando! Quer, o reconhecimento externo, pois aqui ele se faz presente constatemente!

LINDO O TEXTO DE HOJE.
Cris.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá meu amigo
O sucesso do seu blog é apenas o reconhecimento de um trabalho feito com amor e prazer. Você é gentil, educado, alto astral e por isso conquista a todos.
Beijão

Cláudia disse...

Você nos dá uma grande prova de que quando se faz uma coisa por amor, o retorno vem com mais amor!
Parabénsssss pelo sucesso no blog, torço demais por você, pela pessoa tão batalhadora que és, que não desiste de seus sonhos, acredita em seu potencial e assim sendo vai longe!
Fiquei muito feliz quando li essa postagem de hoje...e tb tou anciosa pra saber essa novidade por completo..não demora para revelar tá?!
Conte sempre comigo!!!!
Beijo grandeeee

Unknown disse...

Rapaz... eu sou tão "ligada" em blogs que o agradeci pela linda homenagem que fez aqui pra mim pelo seu orkut rsrsrsrs... Mas agora me liguei que também tenho que agradecê-lo por aqui lindo amigo.

Eu vou ressaltar aqui Sr. Apolinário, que eu tenho muito orgulho em tê-lo como amigo. Vc é único em todos os aspectos e adjetivos. Obrigada pelo carinho, pela amizade, por as vezes insistir em alguns assuntos como eu ser bloqueira rs. Não é simples questão de ser blogueira, acho que gostaria mto disso tudo, mas penso no futuro em que realmente terei meu tempo restrito a internet e sei q pra ser blogueira, temos que ter certo tempo, pois é um diário em que nossos amigos acompanham, e por enquanto, como não tenho compromisso de todos os dias postar, vou usando o meu orkut. Mas como lhe disse, nada é impossível. Quem sabe futuramente vou administrar bem o tempo e quem sabe não sai o pacote blog Lílian SouL rs. É isso meu querido. Obrigada por tudo viu? Vc é um amigo, irmão muito amado e querido.

Beijo da sua amiga que agora está na Europa rs.

Lílian SouL Sol

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com