terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SÓ PRA DIZER UM 'OI'!

Passando pra registrar o meu "Oi" ! Como de costume,  um alô especial a todos aqueles que dedicam um minuto do seu dia para passar por aqui e deixar suas opiniões sobre o blog registradas... muito legal isso! Sempre fiz questão de interagir com essas pessoas e pretendo sustentar essa idéia por muito tempo!

Pra começo de conversa, quero agradecer todos os recados que foram deixados na última semana, em especial os que me felicitaram com votos de um feliz 2010! É bem bacana constatar que essa ferramenta de comunicação é capaz de aproximar pessoas que não se conhecem, que nunca se viram antes e que a partir do compartilhamento de idéias e opiniões, desenvolvem um elo de ligação qualquer, que pode muito bem evoluir para uma grande amizade (porquê não?). É por isso que sempre agradeço aos Top comentaristas do blog por todo apoio e gentileza! Sejam sempre bem-vindos!

Hoje, agradeço em especial a amiga Dalva, do Infinito Particular (cor verde pra você, uma cor especial, que acalma, assim como imagino seu temperamento amigável), Carol Sakurá, do blog LE POÈTE EN FLEUR (a cor escolhi em homenagem aquela sua postagem com a imagem das cerejeiras florindo), Cristiane (azul para homenagear a linda sereia da sua foto) e Clau-Dinha Monteiro (para acender ainda mais sua paixão... pela vida, pela arte, pelo seu amor!) pela colaboração no post "O QUE RESTOU DE 2009", que propôs uma retrospectiva 2009  e as meninas, como sempre acontece, atenderam ao meu convite e me ajudaram no tópico, valeu flores virtuais do meu jardim virtual! Se alguém se sentir a vontade para registrar os momentos que considerou mais marcantes no ano passado, ainda dá tempo, eu quero saber!

E falando em jardim, quero dedicar um parágrafo inteiro a minha 'flor-mór': Josianne Pereira, que lindamente, desde o início desse blog, me contempla com seus comentários tocantes! As vezes acho que mesmo muito feliz com o que vejo, nunca agradeço a altura. Tomara que você esteja lendo isso agora, flor: um beijo super especial e MUITO obrigado pelo carinho das suas palavras (escritas e faladas).

Tem um recado pra Angélica Fialho também, ou melhor, tenho dois: o primeiro é uma cobrança: CADÊ O SEU BLOG? Tenho certeza que ele se tornará endereço certo para as mulheres modernas e antenadas como você! O segundo recado é uma promessa: fica de olho que a seleção 'Canção do amor demais' vol 2 está próxima!rs... obrigado pelos elogios! Ah, simbologias a parte, a cor amarela do seu nome aí em cima é para designar "calor", "energia", "fogo"!

Um espaço também para registrar um grande abraço em dois blogueiros queridos: o papai do ano Gui-Lherme Ramos, do blog - repaginadíssimo 'prosopoético' e o poeta Wanderley Lima, do Novas Estações, que ao que tudo indica está curtindo suas merecidas férias nesse momento! OBRIGADO AMIGOS e valeu pela parceria de sempre!

Completando o time das meninas: Vânia Laurentino, Nalvinha (que bom que gostou de Vander Lee! Breve posto mais coisas sobre ele), meu beijo pra simpaticíssima Lis (blog Flôr de Lise para toda encantadoramente misteriosa Essência e Palavras... tô sentindo falta de vocês por aqui, apareçam pra me ver!

Existiram também visitas ilustres, de blogueiros que até então não conhecia (e que com toda certeza retribuirei a visita). São eles: Uelton Gomes (obrigado pela visita), do Blog UELTON etc, Maria da Glória Perez, do Blog GRAMÁTICA E QUESTÕES VERNÁCULAS (uma mão na roda para quem tem dúvidas no português mais usual) e ao amigo DILERMArtins.


Vou aproveitar a terça-feira, abrir um parêntese e parabenizar o ator Weslley Fontenelle (artista até no nome), que recentemente surpreendeu a platéia piauiense interpretando as personagens Judas e Nicodemos, na peça teatral Mensagem do Salmo, uma obra de Júlio Romão da Silva -publicada pela primeira vez em 1967-, onde vários personagens que vivenciaram passagens da vida de Jesus são revividos! Jovem, talentoso e simpático, Weslley também escreve muito bem, integra o universo da blogosfera com seu blog "Escultor de Estórias"! Desejo ao iniciante um futuro promissor, a altura de seu talento! 


Espero não ter esquecido de ninguém, e mais, ter conseguido agraciar vocês com a minha consideração pelo carinho depositado nesse espaço democrático!


Ficou bem colorido hoje, não foi?...rs...

Beijo, gente! Até amanhã!
Jr Vilanova.

4 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Meu querido jardineiro virtual... beijo grande!

Cláudia disse...

Oww Junior....BRIGADAO!!!! Adorei o texto, o vermelho!!! os momentos que vc disponibiliza aqui para nos tb eh de grande importancia!!!!

beijo grandeeee

Angélica disse...

Oi Meu lindo, em relação ao Blog estou esperando sua ajuda,estou anciosa pela nova seleção e amei minha cor tudo a vê comigo. Beijos

Unknown disse...

Eu AMO a cor azul... sou uma flor azul nesse jardim aqui!

Adoro!
Cris!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com