domingo, 1 de novembro de 2009

NOVOS TEMPOS: DIA DE INAUGURAÇÃO!




Novembro chegou trazendo grandes novidades! Estamos lançando hoje o novo layout do blog "Contatos Imediatos - da poesia ao caos"! Após prazerosos e rápidos oito meses no ar, pela primeira vez mudaremos de cara, "trocaremos de pele"! 



Sei não, mas acho que após esse gás que estou recebendo, teremos muita coisa pra compartilhar... e por muito tempo ainda! Na realidade, minha vida na blogosfera está só no começo, me sinto engatinhando, mas cada vez mais envolvido e à vontade dentro desse contexto!



Então... acho que já posso começar a agradecer, certo? Ok, vamos lá, pelo início... mais um  muito obrigado ao jornalista Wander Veroni, inúmeras vezes citado nesse espaço, pela iniciativa generosa de premiar blogueiros iniciantes com incentivos desse porte, através do reconhecido "Café com notícias"! Espero sinceramente um dia poder fazer algo semelhante para pessoas interessadas em fortalecer um movimento virtual tão especial!



Agradeço especialmente também aos queridos (seguidores, top comentaristas, parceiros, visitantes eventuais etc.) que me auxiliaram na votação da promoção, que dispensaram um minuto do seu dia no intuito de me ajudar nesse importante passo para o crescimento e fortalecimento "Contatos Imediatos"! 
Não quero parecer repetitivo, mas acredito que gratidão é uma dádiva, então não posso sair desse post sem agradecer a Cláudia Monteiro, Josianne Pereira, Nandita Caymmi, Cristiane Ribeiro, Angélica Fialho, Renan e Vânia Laurentino, Fabíola Gonzalez, Kaio Felipe, Monique Américo, Gracinha Praxedes, Wanessa Vilanova, Nalvinha Vila Nova, Ivanci, enfim, todos aqueles que representaram cada um dos 25 votos recebidos e que fizeram questão de me dizer pessoalmente: "votei em você"! Valeu gente boa, taí o resultado!



Quero registrar o meu  MUITO OBRIGADO PÚBLICO ao executor desse projeto: Tico Esteves, dos blogs "Novo na reda" e "Linklândia" (pelo menos... acho que tem mais), que delicadamente estudou a proposta desse espaço e sugeriu um modelo de template compatível com idéia impressa na minha personalidade blogueira! Desconfio que ele acertou, o que você acha?
Obrigado Tico por toda ajuda e por acatar com tanto profissionalismo as dicas e sugestões de um principiante (eu mesmo)... o resultado superou expectativas!



Agradeço a Daniel Paiva, do blog http://www.chargebrasil.blogspot.com/, pela charge que hoje estampa o meu perfil e a loja mineira "Superlatido" ("pelado é seu passado"), pela linda camisa que também fez parte do pacote de prêmios. Pra comprovar que adorei, amanhã posto uma foto usando a camisa... quero saber se fiquei bem?rs.




Bem, acho que agora já podemos "cortar a fita" e declarar oficialmente inaugurada a nova fase desse espaço democrático. Faça parte da festa também, comente, convide os amigos para opinar, participar dos assuntos propostos e auxiliar na construção de um blog cada vez melhor!



Que possamos estar juntos por muito tempo ainda e que esse movimento cresça a partir de  grandes parcerias e iniciativas,  que nascem da generosidade dos que abraçam esse passatempo com respeito, afinco e profissionalismo!

Beijo, gente!

23 comentários:

Tico Esteves disse...

Acho que sou o primeiro! hehehehehe

Olha Apolinário, fico muito, mas muito feliz em poder fazer parte dessa história e tenho certeza que vem muita coisa boa por aí, pois posso dizer que te conheço um pouquinho depois dos contatos que tivemos e tenho certeza que por essas bandas mora um blogueiro nota 10 e um ser humano nota 1000.

Parabéns por vencer a promoção e fique sabendo que ganhou um amigo com quem pode contar sempre que precisar viu?

Grande abraço, boa sorte com a nova casa e te desejo todo o sucesso do mundo!

Renan Laurentino disse...

Tudo qué é bom acompanha as mudanças e claro o da poesia ao caos não poderia ser diferente. Apolinário, parabéns pelo novo formato!... Goste da visualização, lay out, formatação, esta tudo muito bonito e bem disposto.
Felicidades e sucesso sempre. Alías estou torcendo pelo desenvolvimento deste projeto e continuidade, vejo que esta fazendo efeito!... SUCESSO!...

Guilherme disse...

A-r-r-a-s-o-u!

Rssss...

Abração!

Wander Veroni Maia disse...

Oi Junior!

Ficou EX-CE-LEN-TE o novo layout do blog, cara. Parabéns a vc por esta nova fase que se inicia e meus cumprimentos (e elogios) ao Tico Esteves. Sei que sou suspeito, mas meu cumpadre mandou muito bem mesmo...hehehe.

Aproveito o espaço para também agradecer publicamente a vc, por ter participado da promoção, aos leitores que contribuem para o crescimento diário do blog e aos patrocinadores e parceiros do Café com Notícias que acreditam no projeto.

Tô muito contente por saber que participo dessa nova fase do blog. Conte comigo no que precisar!

Abração,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Unknown disse...

Gente... que lindooooo!

Bastou um dia sem passar por aqui e eis o que encontro: UM BLOG NOVINHO EM FOLHA!!!

Ganhamos todos, então! Eu, você, quem passa por aqui pra compartilhar das tuas idéias coerentes e sensibilidade!

PARABÉNS ao blog, a você e aos patrocinadores da promoção!!!

Estou encantada!
Cris.

NANDITA CAYMMI disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee... ficou muito bom.. muito mais orgnizado. Adorei!!!! Parabéns pela nova Pele. rs.
bjosssss

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns meu amigo, o novo layout ficou show. Obrigado pelo carinho que você sempre trata o meu blog. Sucesso sempre você merece.
Abração

Carol Sakurá disse...

Olá!
Primeira vez aqui no blog!
Parabéns !
Belo layout e ótimos textos.
Abs!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com

LETÍCIA CASTRO disse...

Pois, Apolinário, apesar dos seus já oito meses, seja bem-vindo!!! rs A blogosfera é esse espaço encantado mesmo, onde a gente consegue executar um trabalho gratificante, que nos enche de satisfação e, de quebra, como se fosse pouco, fazer ótimos amigos.

Nós dois ainda nao fomos apresentandos. Sou a Letícia Castro, do BABEL.com, comadre "unha e carne" do meu amigo de profissão, Wander, e namorado e futura esposa rs do Tico. Vi o seu projeto nascer e se desenvolver e também dei alguns pitacos hehehehe, mas o Tico conseguiu surpreender até a mim com o resultado.

Fico muito, mas muito feliz mesmo que vc tenha gostado do novo template e pode ter certeza que ele vai trazer mais realizações no seu caminho. Seu blog é descontraído, com um texto muito bom, um lugar realmente agradável e esses são os ingredientes certos para a longevidade na blogosfera.

Conte também com o Babel e espero que continuemos compartilhando muito de agora em diante.

Beijos e muito sucesso!

Léo Villanova disse...

É isso aí. Vejo que o investimento pessoal nesse espaço so aumenta. E o lucro é de todos nós, os leitores.

Abração, primo.

Angélica disse...

Parabéns Jú vc merece ter um blog tão charmoso, amei a nova roupa. Ficoiu tudo muito interessante realmente amei. Beijos Longos

Consultor Previdenciário disse...

Ficou muito bom mesmo. O Tico faz um ótimo trabalho. Parabéns.

Dalva Nascimento disse...

Lindo o novo visual... e o avatar também tá uma gracinha (rsrsrs)!

Boa semana!
Bjs.

Josianne disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaa quanto acessos!!!!
Que coisa linda Juju! Seu blog ta lindo, do jeito que você merece!!!
Nunca esqueça que sempre terá várias pessoas afins e interessadas a ler suas opiniões e seus textos tão maravilhosos!!!
Desculpa a ausencia,prometo voltar sempre aqui!
Parabéeens amore!!!
Bjos, te adoro!

Wanessa Vila Nova disse...

Perfeito!!!
É muito gratificante para nós acompanhar a evolução...
Existe aqui a troca, vc nos brinda com textos reflexivos e nós agradeçemos relando pelo espaço e tentando que cada vez melhore...

bjos, sucesso e qual o próximo passo!?!

Wanessa Vila Nova disse...

Errata: não "relando" é zelando!!!

Viviane Righi disse...

Oi, Júnior!
Seguindo os passos da Letícia, vou me apresentar também: meu nome é Viviane Righi, autora dos blogs "Deixa Fluir" e "Fluindo o Olhar", repaginado também pelo Tico Esteves e reinaugurado junto com o seu...

Cheguei até aqui ao ler os posts do Novo na Rede e do Babel, que por sinal foram um "mimo" muito especial para nós, não foi?

Compartilho da mesma alegria que você e acho que o seu espaço ficou muito bacana. Voltarei aqui mais vezes...

Um grande abraço pra vc e boa sorte nessa caminhada!

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM, PARABÉNS EXECELENTE, 10. bjus Vânia

Nalvinha disse...

Tá DEMAIS!!!
Ficou lindo!!

bjooo

Cláudia disse...

PARABÉNSSSS PARABÉNSS PARABÉNSSS!!!!

Que Deus continue sempre iluminando seus caminhos, te dando muita coragem, perseverança, saúde. Que a sua vida seja repleta de amor e paz!!! OBRIGADA por nos presentear sempre com suas belíssimas mensagens, seja ela de esperança, de otimismo, de alerta, de amizade, de cultura, enfim, você sabe muito bem aproveitar esse dom tão especial que Deus te deu!!!
Beijão da Madrinha!!!!

Anônimo disse...

Tudo de lindo!
Venho sempre te ver aqui, mas é q nem sempre consigo postar, por causa daquele probleminha.
Mas virei mais vezes, com mais calma. Ainda por cima que agora ficou lindo assim...
rsrsr
Bjus!
Paty Pita

Anônimo disse...

Affhhhh!!!
Até q enfim consegui postar alguma coisa!
Paty Pita

Unknown disse...

Menino, ficou lindo mesmo (a sua cara)... um luxo!

Já recomendei para amigas.

Sucesso.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com