terça-feira, 22 de setembro de 2009

Terça de agradecimentos: UMA ÚNICA PALAVRA...




Para os queridos que validam esse espaço com suas visitas o MEU MUITO OBRIGADO DE TODA SEMANA! Como não tenho como responder no próprio comentário, reservei o espaço da terça para interagirmos mais de perto... Ao som de Lauryn Hill, inicio essa deliciosa missão...
.
Começo os agradecimentos de hoje pela letra "A"! Pela minha amiga Angélica Fialho, que tava meio sumida dos comentários, mas  me afirmou categoricamente que nunca deixa de estar entre nós! Obrigado, meu amor... inclusive pelo almoço delicioso de hoje! Não poderia deixar de agradecer um convite tão delicado e especial. Como costuma dizer minha mãe: "você É indo e vindo"!
.
Aniely... novidade maravilhosa vê-la por aqui pela primeira vez! Espero que volte mais vezes, viu? Beijão.
.
Clau-Dinha, querida! Papo super agradável no msn esses dias! Como sempre muito observadora, hein! Adorei seu comentário no post "Meu tempo é quando" (Oras, que novidade!)! Só gostaria de saber mais sobre os filmes que você citou, suas colocações, deixou a gente com água na boca... agora fui eu que senti falta de um pouco mais de detalhes!rs... Quanto ao seu blog: aguardando com ansiedade! Estaremos ainda mais próximos. Beijão pra você(s)...
.
Essa semana também tive o privilégio de receber novas visitas e uma delas chegou pra ficar! Tô falando da carioca Dalva, do blog "Infinito particular": http://infinitoparticulardalva.blogspot.com/ (Já passei lá hoje e adorei aquela sobreposição de fotos nos copos!) que hoje é seguidora oficial do "Contatos Imediatos". Obrigado amiga e espero que se sinta bem nesse espaço que é nosso... esteja completamente a vontade para sugerir, divulgar, comentar, enfim, seremos parceiros no universo da blogosfera.
.
Falando em novos seguidores, dou as boas-vindas também ao amigo paranaense Fulvio Ribeiro, do blog "Reflexões": http://fulviocandido.blogspot.com/ . Título sugestivo, não? Vale uma visita. Gostei muito do texto, melhor, da carta que você escreveu... depois passo pra comentar e ler outros posts, ok?
.
Parabenizar Elaine Gaspareto pela excelente iniciativa da promoção: blogagem coletiva, "Uma carta pra mim"! Foi um prazer participar, emocionante mesmo, e pela repercussão teve ter agradado a muita gente também. PARABÉNS ao blog "UM POUCO DE MIM" pelo primeiro aniversário! Pra os que quiserem visitar o delicado blog de Elaine, segue o link: http://elainegaspareto.blogspot.com/. Recomendo.
.
Quero agradecer mais uma vez ao jornalista Wander Veroni pelo gentil convite para participar de um debate promovido pelo blog "café com notícias"! Só posso adiantar uma coisa: tema interessantíssimo e polêmico, viu? Visite e participe com sua opinião, ainda dá tempo: http://cafecomnoticias.blogspot.com/2009/09/cafe-em-debate-criatura-do-lago-do.html
.
Aproveito pra agradecer as visitas no post "Uma carta pra mim". Fiquei muito feliz em ver pela primeira vez por essas bandas Renata Nogueira e, vejam vocês, "A Madastra má", expert no assunto "universo feminino"! Obrigado pelos comentários e fiquem a vontade, meninas! A casa é nossa. Voltem sempre!
.
Cristiane (sensível como uma flor), Nandita (baiana -SEMPRE- apaixonada) e Renan (querido em escala máxima!) já são patrimônio desse espaço. São parte integrante de toda blogagem que se preze nesse espaço!rs... Muito obrigado pelas palavras entusiasmadas e altamente estimulantes... e claro, pelas visitas super bem-vindas!
.
Pessoas, para os que ainda não participaram da enquete desse mês, reforço o convite e peço que registrem suas preferências em relação ao assunto... é só um clik, pôxa!Importante a participação do maior número de pessoas! Conto com vocês (Do ladinho esquerdo aqui, é só um clic).
.
No mais, é dizer que amanhã estarei por aqui com uma nova postagem...
VOLTEM!
BEIJOS COLETIVOS!
Jr.

6 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Quanta gentileza, Apolinário, esse seu posto valorizando a amizade virtual! Pois saiba que e sinto mesmo muito bem por aqui nesse teu espaço.

Uma noite de paz!

Bjs.

Dalva Nascimento disse...

Acima, leia-se "post" ...

rsrs

NANDITA CAYMMI disse...

kkkkkk.. baiana sempre apaixonada é ótimo. rs...
hauahuahauhauhauah! confesso que estou mesmo.
pxiiiiiiiiii... silencio para ng ouvir.. rs...
que nada! é pro mundo saber. rs.
bjosssssssssssss

Cláudia disse...

Owww Júnior realmente nossa conversa foi muito agradável, é sempre bom relembrar os velhos tempos e atualizar as novidades!!!!
Bem...em relação aos filmes...esqueci de comentar não foi?!!..então aí vai:
1.O menino do pijama listrado
Fascinante!!!!Sempre tive muita vontade de ler o livro antes de assisti ao filme, mas isso não aconteceu porque o filme chegou em minhas mãos primeiro...rs é uma linda história que mostra que o olhar de uma criança é sem preconceitos.
Sinopse: O filme conta a história de Bruno, menino alemão de 9 anos que não sabe nada sobre o Holocausto nem sobre a "solução final" contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar sua casa em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde não tem nenhum amigo para brincar. Bruno então conhece Shmuel, um garoto judeu que mora "do outro lado da cerca". Aos poucos, conforme a amizade se intensifica, os garotos vão descobrindo o motivo que os separa em mundos tão diferentes.
Trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=z2s_skAE3po
2.O pequeno traidor
Sabe aquele filme que quando chega no final você quer começar tudo de novo?!!...Esse filme me causou essa sensação!...ahhh e ainda me arrancou lágrimas no final....
Sinopse - Em 1947, meses antes da criação do Estado de Israel, tudo o que Proffi deseja é que o exército britânico saia de sua terra. Numa noite, ao soar o toque de recolher, o menino é pego pelo sargento Dunlop. Proffi tinha a intenção de espionar o bunker inglês. O militar, ao invés de prendê-lo, decide deixá-lo em casa. Proffi fica surpreso ao perceber que Dunlop tem grande curiosidade pela cultura local. Quando os amigos de Proffi descobrem que ele visita o inimigo, o denunciam. O garoto é levado a um tribunal para ser julgado como traidor.
Trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=2zkud-kQvYQ
3.O óleo de Lorenzo
Todo mundo deveria assisti. Uma lição de vida! Uma estória real de coragem, determinação e dedicação. Quando ninguém te dá esperanças você não desiste e vai a luta pelo seu ideal, o impossível, torna-se possível! Emocionante!!!!...prepare os lencinho pra chorar tb...
Sinopse: É uma estória verdadeira, de um menino, Lorenzo Odone, que aos oito anos começou a demonstrar os sintomas de uma rara doença genética e incurável, a adrenoleucodistrofia (ADL). Quando seus pais foram informados deste terrível diagnóstico de seu filho único, não se conformaram e iniciaram uma batalha científica para melhor entender o “inimigo” invisível que lentamente destruía o cérebro de Lorenzo, deixando-o cego, surdo, paralítico, incapaz de engolir e de se comunicar. Ao invés de simplesmente ficarem sentados aguardando os resultados dos estudos médicos, eles decidiram estudar nos livros de medicina e nos poucos artigos científicos da época, tudo que pudesse ajudar na compreensão do mecanismo de ação desta doença e assim poder discutir com os médicos a melhor forma de tratamento para amenizar os sintomas de Lorenzo.
Trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=1sFVDLi27js

UFA!!!!...
Termineiii...rs
Espero que tenha conseguido transmitir de forma “resumida”...(rs) um pouquinho de cada filme!!!
Bjs Madrinha

Unknown disse...

Meu Deus...

Em plena primavera ser comparada a uma flor!!! Estou em êxtase (rs).

Obrigaod opela delicadeza de sempre, querido! Você é original!!!

Beijos perfumados,
Cris.

Unknown disse...

Ah, parebéns a Cláudia pelas sinopses!!! Vou locar TODOS...

Cris.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com