quarta-feira, 9 de setembro de 2009

STATUS: ON LINE!

Mesmo não sendo - nem fazendo a menor questão de sê-lo - o Belchior, reconheço que estava bem sumido nos últimos dias! A diferença é que não estou incomunicável... nem devendo, nem procurado pela polícia, nem negando meu sumiço pra ninguém! Mas pelo menos no meu caso, vamos dar logo um jeito nisso!
.
Depois das grandes emoções da última semana, proporcionadas - principalmente - pelo "Café com notícias" e por vocês, que me ajudaram tanto, passei uns dias "de molho" em casa. Com uma inflamação muito chatinha no músculo das costas (que me levou a crer que poderia ser uma crise de coluna) que me tirou parcialmente de circulação. Tive que evitar as muitas horas que passo sentado de frente pro computador, sim, porque se é pra blogar ou coisa que o valha, só tem graça se for sem hora marcada. Inspiração não é coisa ensaiada, nem chega na hora que a gente quer! Tem horas que não é bom nem insistir, melhor esperar o momento certo para realizar as coisas que julgamos importantes... taí a Vanusa que não me deixa mentir! (Aliás, deu a louca nos cantores brasileiros, é isso?!?)
.
Passei o fim de semana e o feriado me revezando, recebendo amigos e familiares em casa, dividindo com eles um pedacinho do meu paraíso particular. Os dias passaram tão rápido que mal senti o efeito das horas indo embora! Sabe quando você vai deixando as coisas pra depois e as 24 horas do dia acabam e você não fez nem metade? Não consegui ler nada, não aluguei filmes, não me lembro sequer de ter ligado a tv! Mas valeu a pena experimentar essa correria toda, abrir mão da minha individualidade pra poder chegar mais próximo das pessoas.
.
A vida da gente as vezes exige coisas assim, não é? Um momento para dedicação exclusiva áqueles que nos tem consideração. Pessoas que gostam da gente e que não é sempre que podemos oferecer a elas um pouco do nosso universo particular! Acho que nos últimos dias "zerei" a minha dívida com pelo menos 80% dessas amadas criaturas!
.
Gostaria de aproveitar e registrar aqui os meus votos de felicidade para duas grandes amigas que fizeram aniversário no último dia 07 de setembro! São elas: Juliana Araújo e Vânia Laurentino! Duas mulheres de sucesso, bem sucedidas, bem resolvidas e muito queridas! BEIJOS EM VERDE E AMARELO PRAS VOCÊS!
.
Parabéns especial também para Lígia Ferreira! Professora concursada da Ufal! Quem a conhece sabe, tal feito não surpreende por se tratar de uma excelente profissional, dedicada e obstinada! Muita sorte pra você, querida!
.
Espero que todos estejam muito bem, ansiosos como eu pela repaginada desse espaço (em breve!) e dispostos a me fazerem companhia por muito tempo ainda!
.
.
É isso, nossos "contatos imediatos" estão de volta!
.
Um beijo!
Jr.

6 comentários:

Unknown disse...

De volta, hein! Já ia reclamar pela falta de atualizações!

Parabéns novamente pelo concurso e só pra variar adorei o texto de hoje!

Mil beijos tb!
Cris.

Renan disse...

Parabéns pela vitoria no concurso, felicidades para Vania e Juliana e sucessos para Ligia.

Valeu!...

Josianne disse...

Oba, está de volta!!!!!
Pois é, esses últimos dias passaram muito rápido,acho que é porque o final do ano ta chegando,daí parece que tudo passa mais rápido.
Estou bem ansiosa pra ver o blog de cara nova!! Vai ficar tão lindo...
Te desejo um ótimo final de semana amor.
Se cuide.
Ah! Morri de rir vendo a Vanuza cantando o hino,kkkkkkkkkkkkkkkk, O QUE FOI AQUILOOO???
Bjos

NANDITA CAYMMI disse...

Meu deussssssssssssssssss.. tu viu akela nova versao do Hino?!? Hilário!!!
hauahauhauahuh! [e coisa... bjos

Unknown disse...

texto maravilhoso, adorei. bjus

Cláudia disse...

Uêbaaaa...de voltaaaa!!!!
Tava com saudadesss!!!!
Beijo grandeee
Madrinhaaa!!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com