quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CONTATOS IMEDIATOS É FINALISTA!!!


Queridos leitores e seguidores, notícia boa: SOMOS um dos finalistas da promoção do blog "CAFÉ COM NOTÍCIAS"! Pois é, o texto publicado aqui no blog no último dia 30/08, conquistou a simpatia do jornalista Wander Veroni - administrador do blog -que resolveu  nos classificar como um dos concorrentes!

Bem, a segunda etapa é a votação aberta e esta depende dos leitores da "blogosfera" como um todo - em especial a cada um de vocês -, que decidirão quem merece o prêmio principal!

Como não poderia ser diferente, mesmo sabendo que o importante é competir, venho hoje para divulgar novamente o endereço e pedir para quem achou que meu texto merece levar essa, votar na ENQUETE que está disponível do lado direito do site do café. SEGUE O LINK:

http://cafecomnoticias.blogspot.com/2009/09/finalistas-da-promocao-especial-de-2.html


Outro detalhe: A votação é somente HOJE ATÉ AS 17 HORAS!!!
 
Dado o recado!
 
Beijo grande a todos e obrigado a Wander pela oportunidade de interagir com um dos blog´s mais visitados da internet!
 
Jr.

7 comentários:

Jr Vilanova disse...

Rapaz, nem tô acreditando!!! Ou melhor, tô sim, pois acompanhei o dia todo a movimentação de votos por lá... tava esperançoso!

Convoquei meus seguidores, meus - poucos - contatos no Twitter e do orkut também! E pelo que tô vendo, muita gente veio mesmo... OBRIGADO A ELES! Em especial a Cláudia Monteiro (madrinha do meu blog), Anna Patrícia, Wanessa, D. Célia, Nandita, Cristiane, Nalvinha, Josianne, Angélica, José Renan, Evaldo, Kaio, Juninho, Thiago Sampaio, Fabíola, Vânia, Monique Américo, a todos que não declararam seu voto publicamente, e claro, a Wander Veroni!

E pra quem não entendeu o motivo de tanto agradecimento, explico: pra mim, blogueiro iniciante e cheio de grandes expectativas, uma força como essa que o "Café com notícias", generosamente, está me dando, representa um plus a mais e um grande incentivo para seguir nessa doce e árdua missão (a de não se tornar um amontoado de links, por exemplo!).

Pra quem ainda não conhece, meu espaço é um Blog destinado basicamente a reflexões diversas, afim de misturar elementos como: poemas, poesias, música, opinião, debates, indicações, humor e lógico, um diálogo amigável, respeitoso e interessante com todos que estejam na mesma sintonia!

Espero também ter - humildemente - contribuído para uma maior divulgação do "café", um site extremamente interessante, que eu acredito e que, como falei no meu post da promoção, representa para todo blogueiro que se preze um endereço obrigatório!

Valeu Wander! Tô aqui pra dizer muito obrigado, e lógico, pra requerer meu prêmio também, pois li no regulamento que se em 05 dias isso não acontecesse... rs... o "azarão" perde tudo (cruz credo!)

Brincadeiras a parte:

Valeu, pessoas!
Vida longa ao "café com notícias"!
Vida longa ao "Contatos Imediatos", da poesia ao caos!

Apolinário Júnior.

Patricia Xavier disse...

Ju!!! Parabéns!!!

Fiquei muito feliz com esta conquista. E não é por acaso: sucesso atrai sucesso...

Sou sua fã de carteirinha e sempre acompanharei sua trilha.

Nota 1000. Ma-ra-vi-lha !

Cláudia disse...

PARABÉNSSSS!!!!!!!
PARABÉNSSSS!!!!!!!
PARABÉNSSSS!!!!!!!
PARABÉNSSSS!!!!!!!

Estou super feliz Júnior!
Vc ganhou e nós tb com um blog ainda mais incrementado!!!....uebaaa!!!!
Beijooooo
MADRINHAAA!!!

NANDITA CAYMMI disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS... VC MERECE. SEU BLOG É DELICIOSAMENTE BOM DE LER...
BJINHOSSSSSS

Unknown disse...

TODOS NÓS GANHAMOS!!!!!

Achei tudo muito legal, inclusive o fato das pessoas irem lá no "café com notícias" pra votar! Vitória em dobro! Sinal que todos acreditam e torcem por você e pela continuidade do blog!

Eu fui e votei... pena que só podia uma vez, então votei na enquete e no comentário!!!!

PARABÉNS A VOCÊ, AO BLOG E AO PROPRIETÉ RIO DO CAFÉ...

Cris.

Josianne disse...

PARABÉEEEENNSS!!
Ta vendo só? Lembra de nossas conversas? Tem muita gente SIM que para pra ler o que vc escreve, e uma delas com certeza sou eu!!!!
Beijooooos, to ansiosa pra ver como o blog vai ficar!!
kkkkkkkkkkk

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Júnior!

Apesar de certo "atraso" de passar aqui, fico muito feliz que vc tenha ganho o prêmio pela mobilização que vc fez na blogosfera para levar esse presente.

A sua história com o Café com Notícias é muito interessante e o fato de vc ter ganho a promoção só coroa isso com chave de ouro.

Eu que agradeço pela força e simpatia que tem pelo Café com Notícias: muito obrigado!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com