sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chegamos as 500 visitas!

Queridões (incluindo minhas queridonas, lógico),


Dia especial! Sempre acompanho o marcador de visitas do blog, que fica no meu perfil (mais especificamente nas visualizações de perfil) e qual não foi a minha surpresa ao visualizar um número redondinho lá: 500! Lindo número...rs... sinal que é mesmo verdade, cês estão mesmo passando por aqui de vez em quando, não dizem só pra agradar... Rapaziada, nessa hora me lembrei do dia em que resolvi me dedicar a um espaço virtual na internet - desejo antigo, diga-se de passagem - e de tudo que veio junto... como o monte de dúvidas que me vieram a cabeça: Seria viável? Agradaria a alguém? Haveria inspiração para mantê-lo pulsando? Conseguiria eu manter um diálogo saudável com afins através unicamente da exposição das minhas idéias? Putz, muitos questionamentos... ainda bem que a vontade de extravasar meus pensamentos foi maior que essas mesmas inseguranças.


Sinceramente? O resultado não poderia ter sido melhor, em três meses e poucos dias, só tenho tido satisfação e alegria (percebeu, né? rimou!)! Aquilo que antes vivia trancado em casa, preso entre meus arquivos de computador, hoje faz parte do interminável mundo virtual gobalizado... tô até no google! Além de me aproximar e reaproximar de pessoas, posso ainda me considerar um veículo de informação, de troca de informação pelo menso e essa preocupação estava comigo muito antes dos nossos "contatos imediatos"...


Espero verdadeiramente que o resultado da minha iniciativa e boa vontade continue alcançando um número cada vez maior de amigos virtuais (sim, porque se passar por aqui vira amigo meu na hora...rs...) e que juntos façamos esse espaço um lugar - cada dia mais - democrático e agradável! (Pronto, acho que agora já deu pra convencer você a colocar o endereço do blog entre os seus "favoritos"... rs ...).


Por fim, como essa semana, excepcionalmente, não tivemos "terça de agradecimentos", aproveito o "climão" de comemoração para agradecer, mais uma vez, a todos os eventuais visitantes e em especial aos já amigos que me deixaram recados nos últimos dias: Claudia, Josianne, Nandita, Guilherme, Renan, Lília, Léo, Vânia, Cláudia Maria, Cristiane, Thiaguinho Sampaio, Gracinha, Angélica, Manú, Patrícia, Wanessa, Elisandra, Andressa, Nalvinha, Tâmara, Clarisse, a todos que me encontram e confiramam: " lendo o blog" e em especial a nova amiga que deixou um recado super simpático pra mim num dos posts: Kátia Bispo! Juntos compomos a cara desse blog! (Se esqueci alguém, perdão!)


Pode até ser que agradecer possa parecer uma bobagem a primeira vista, mas não abro mão disso, acho digno! (rs).


Valeu gente e vamos em frente para mais tantas e tantas visitas!!!


500 beijos pra cada um!

Júnior!

8 comentários:

Sampaio disse...

Parabéns!!

:o)

Anônimo disse...

Êbaaa....\o/
Nós que te agradecemos pela dedicação, por nos presentear a cada dia com tão belas mensagens, tantas reflexões, tanta sinceridade e amor nas palavras. Obrigada por abrir o coração, dividir conosco seus pensamentos, suas idéias, seu modo de ver a vida, seus conhecimentos, nos estimulando a pratica da leitura. Aprendo muito por aqui viu Júnior?!!!
Deu-me o título de Madrinha do blog...que responsabilidade!! Sinto-me bastante lisonjeada e espero contribuir sempre para manter esse clima tão bom e harmonioso que existe nesse espaço!! Espaço do saber, espaço de atitude e postura madura, inteligente!!
Parabéns, mais que merecido!!!
Bjs da
Madrinha Cláudia!!!

Guilherme disse...

Vc (apenas) merece!
Abração e excelente FDS!!!!

Anônimo disse...

Encontrar espaços virtuais interessantes é um loteria! Me identifiquei com a sua linguagem, acho escrever um dom especial!

Se depender de mim daqui pra frente, serão mais 500 visitas, mas por dia!!!!!rs

Bjos, parabéns pra nós!
Cris

JOSIANNE disse...

Oba,oba,oba!!!
Robertos Carlos comemorando 50 anos de carreira e o Contatos Imediatos comemorando 500 visitas!!! =) pois é Jr. tentei comparar com algo que fosse tão rico em expressões e carinho e lembrei do nosso rei, gostou?
Parabéns! Sei como esse é blog é importante pra vc, a cada vez que vc comenta de uma maneira sutil para que a gente dê uma olhadinha "sem compromisso" no seu espaço, imagino o quanto isso preenche seu coração, acho que outras vidas vc foi um escritor ou um ator de teatro que final de cada peça se orgulha dos aplausos, e de escritor que se dedica numa sessão de autográfos a cada um que por ali passar.
Pois é, acho que você trouxe um pouco desse espirito para essa vida, e nesse blog vc recebe os aplausos e os carinhos de todo nós!
Que venham mais 500 visitas, saiba que farei de tudo para ajudar nessa somatização!
Beijooooooooooossssss, ou melhor, 505 beijos
( eu sou a quinta da filinha!)

RENAN disse...

Vida inteligente na internet!...Blogueiros de plantão, vamos invadir essa praia!...

ANDRESSA disse...

PARABENS!!!
ESSE BLOG MARAVILHOSO QUE TRAS MUITAS IMFORMAÇÕES,COISAS INTERESSANTE,ADORO TUDO NO BLOG MAIS GOSTO DE UMA PARTE QUE É A MELHOR A (TERÇA FEIRA DE AGRADECIMENTO).AH PADRINHO PARABENS MAIS UMA VEZ PELA SUA INTELIGENCIA E POR CONSIGUIR MANTER ESSE BLOG MARAVILHOSO.ADORO MUITO BEIJOSS

NANDITA CAYMMI disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
tá vendo que a vele muito a pena escerver umas elucibraçoes... rs...
adorooooooo vir aki. bjo grande

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com