terça-feira, 16 de junho de 2009

Terça de agradecimentos:"O meu abraço"


Queria começar o post de hoje agradecendo a todos aqueles que dedicaram um pouco do seu tempo pra me passar um pouco de energia positiva no último dia 13! Ouvi muita coisa bonita! Valeu a pena estar vivo!

Apesar de não ser lá muito ligado nesse negócio de aniversário – confesso - e entender perfeitamente que esquecer de datas assim é algo altamente compreensível - visto que consideração, carinho e respeito a gente demonstra todo dia -, não poderia deixar de registrar publicamente meu sentimento de gratidão pelo carinho daqueles que fizeram questão de me dar um abraço pessoalmente, ou me presentear com palavras sinceras ou com simplesmente uma mensagem virtual... tudo tá valendo, exceto o que não é de verdade, mas ainda assim, pra não fazer desfeita, aceito!

No último ano, nos últimos meses, inclusive, tive algumas baixas nas amizades que até então julgava essenciais, mas é como falei ontem aqui, nada na vida é imutável. Nada é definitivo! Tudo na vida está sujeito a mudanças! O importante, porém, é ser fiel aos seus princípios e seguir com a consciência livre de culpas! Uma amiga com um pouco mais de experiência sempre me alertou: “Juninho, a medida que vamos ficando mais velhos, inevitavelmente começamos também a ficarmos menos tolerantes com as coisas que nos incomodam”! Dito e feito. Pouco tempo depois eu já podia sentir esses efeitos na pele e daí em diante passei a administrar melhor meus “nãos”! Já não guardo nenhum deles comigo e com isso evito futuros desgastes!

Sabe, é como Gil bem fala na canção: “É tanta coisa pra gente saber... o que dizer, o que calar, a quem querer”! Pra mim não dá mais para viver abrindo concessões. Tantas cobranças as vezes enchem o saco, mesmo. Hoje não fico mais na corda bamba estudando a melhor matemática para alcançar os melhores resultados na equação da minha vida! Hoje sou assim. É essa a imagem que reflete no meu espelho atualmente. Falo sim, digo mesmo, porque compreendi que tentar equilibrar relacionamentos a base de qualquer tipo de sacrifício pessoal não é legal! Sei que nesse ínterim muitas pessoas passarão por não entenderem a minha verdade como possível ou aceitável, mas creio também que isso trará para minha vida uma renovação nos tipos de relacionamento e sentimentos, que se mostrarão muito mais compatíveis as minhas necessidades... as novas fases que um coração geminiano terá de encarar daqui pra frente para manter-se saudável... pra todo sempre!

Bem, mas onde eu estava mesmo? Já sei, nos agradecimentos! Então lá vai (por ordem alfabética): Adriana, Alessandro(Só dá Ivete na minha caixa de som, culpa sua. Obrigado), Angélica(Amor da minha vida, obrigado), Anna(mana querida), Apolinário Pai, Antônio(cunhado), D. Ana, D. Célia(mainha), Debinha(Abusada como o tio), D. Nalva(vovó... antenadíssima!), Eunice(Linda a camisa, adorei!), Evaldo(Obrigado pelo incentivo a continuar defendendo meus valores! Gostei de ler aquilo!), Francisco(Uma surpresa sua ligação, obrigado!), Genaldo, Giovana(a primeira ligação do dia), Joelma, Joseildo(Farrapão!), Josiane(Graças a você sou um homem ainda mais perfumado!), Juliana(valeu pela torta deliciosa, depois gasto ela nas pedaladas... presentão), Juninho(suas palavras me emocionaram de verdade), Kaio (Surpresa!), , Manú(vamos nos “aliar” logo pro jogo da Val!), Manuella(Tá perdoada, mas perdeu a moranga!), Neidinha(também te amo), Paula(s), Patrícia(Não vou esquecer das suas palavras... nem de fazer a caipiroska!), Renan (eternamente), Rodrigo(Dá-lhe Timbalada!rs), Ronaldo(Parabéns made in EUA! Tô chic!), Ronildo(Super consideração, sempre!), Valéria Fidelis(Amo e admiro... agora também como exímia jogadora de “Uno”), Vânia(Cunhada de fé. Por causa de você Ivete não sai do DVD), Verônica(Fica pra próxima, né Vera?), Tâmara(Beijo e força!), Tânia(Vamos colocar o projeto na rua!), Wanessa(“Gosto mesmo quando te chamo: maninha”), Werllayne, pras pessoas todas que se manifestaram pelo Orkut (que já tive a oportunidade de agradecer) e pelos torpedos. Ufa, acho que foi!

Desculpem a ausência de fotos! É que sou preguiçoso pra isso, gosto mesmo é de guardar o momento na memória! Mas agora com o blog, vou me policiar mais!

Já sobre os agradecimentos do blog, esses já tem endereço certo(rs): Cláudia (se eu demoro a postar ela briga comigo!), Angélica (De novo! Parabéns, turismóloga!), Nandita e Josiane! Lindas! Brigado!

Amanhã na “quarta da poesia” tem Jorge Vercilo! É ele o poeta escolhido! Pretendo falar sobre o show do dia 11/06 e postar algumas fotos(dessa vez tem!)...

Beijo a TODOS!
Jr.

3 comentários:

Anônimo disse...

"se eu demoro a postar ela briga comigo!".....kkkkkkkkkk...você me colocou no costume agora vai ter que estar sempre presente por aquiiii.....eu brigo mesmo pelo que é bom!!!
Júnior, estou anciosa pra que chegue amanhã...Jorge Vercílo...queria tanto poder ir ao show!!!
beijão e um excelente dia!!!Dinha

Angélica disse...

Jú obrigada por lembrar de mim em seu blog.Também o que tanto te pertubo né? mas é coisa de quem se ama. Beijossssssssssssssssssssssssss

tatiane disse...

bonito

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com