quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quarta da poesia: "O que é o amor, onde vai dar?"

Hoje é um dia muito especial pra mim.. hoje meu post é dedicado a uma relação especial e transparente que completa três anos - que bem poderiam ser três décadas -. Por isso eu agradeço a vida que eu tenho, agradeço o amor que ela me deu e a felicidade de estar ao lado de alguém que me entende, compreende e cuida das minhas alegrias, medos e inseguranças com a mesma resignação!
E é por ser um eterno romântico que cito Vinícius de Morais no dia de hoje ! Em homenagem aos apaixonados que, como eu, encontraram um sentido maior para suas vidas!

Soneto Do Amor Total

"Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."

Vinícius de Morais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa poesia caiu como uma luva no dia de hoje! Ótimo dia Júnior!!!
Beijo grande
Dinha

NANDITA CAYMMI disse...

POwwwwwwwwwwwwww.. como uma luva mesmo!!!!!]
inclusive cai bem com a uma das minhas varias primeiras vezes.. le meu blog.. rs. bjossss

Guilherme disse...

Vc, simplesmente, arrasa... Rsss... Passei por aqui! Sempre passo! E vamos nos lendo (e nos relendo!) Abração!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com