sexta-feira, 5 de junho de 2009

NOTAS:

1. Hoje é o dia mundial do meio ambiente, gente! Só não sei se existe muito pra se comemorar - desculpa o pessimismo e/ou realismo! Mas, contudo, existe muito mais pra se PREVENIR! Pra se CONSCIENTIZAR! Muitos hábitos para serem revistos! Até o de jogar um simples chiclete no chão tem lá seus impactos e evitar costumes assim já ajuda pra caramba! A proposta é nos policiarmos e que o dia de pensar sobre essas coisas não seja só hoje, que se torne um hábito para todos os dias!

Curiosidades: O tempo de decomposição de alguns materiais:

- O filtro do cigarro que os fumantes jogam pela janela dos carros e das varandas dos apartamentos: 05 anos.

- O papel daquele folheto que nós recebemos nas ruas, amassamos e jogamos – algumas vezes - no chão: De 03 a 06 meses.

- O chiclete que a gente mastiga e que quando fica amargo cuspimos na rua: 05 anos.

- O plástico da garrafinha de água mineral ou as miseráveis garrafas peti do refrigerante que a gente toma no almoço: Mais de 100 anos.

- O vidro da cerveja ou do copo que a gente quebra sem querer no bar ou na cozinha: UM MILHÃO DE ANOS.

-A latinha de refrigerante que tomamos na praia num dia de sol pra matar o calor: De 80 a 100 anos!

Agora multiplique esses impactos pelo número de pessoas em todo planeta que cometem esse tipo, digamos, de “deslize”! Muita gente, né? É por isso que cada atitude, por mais insignificante que ela possa parecer, deve resultar em benefícios muito mais significativos do que imaginamos! ACREDITA!

2. Ontem eu pude conferir o novo trabalho da cantora Ivete Sangalo, “Pode Entrar”, no canal “Multishow”.

Hoje ele já deve estar disponíveis em todas as lojas do Brasil. Primeiro assisti o “Bastidores”, na quarta-feira, 03/06, uma espécie de “Making off” do projeto que mostrou um pouco do clima das gravações e o que nos reservou a artista mais popular do Brasil em sua nova investida . Como não poderia ser diferente, dei altas gargalhadas durante esses dois dias de programação.
Embora não tenha escutado com a calma que o produto merece e não tenha uma opinião formada sobre as músicas – além de alegres, dançantes e bem cantadas -, destaco o trabalho como uma ótima opção de lazer, descontraído e muito musical como a artista. As canções parecem bem legais, mas o melhor deixaram pro final, “o grande encontro”: “Ivete e Bethânia” cantando “Muito obrigado, Axé”! Que música linda, que misticismo, que interpretações! Só podia ser Brown!
Taí um ótimo presente para o dia dos namorados! Rolaram muitas músicas românticas!


3. Pessoas! Dica legal de entretenimento pra quem mora na cidade: SHOW DE JORGE VERCILO NO SESC POÇO, dia 11/06, feriado, às 21:00 horas! O cantor está com um novo show na praça: “Trem da minha vida”, que já foi registrado em CD e DVD – outra opção legal de presente, tanto o show, quanto o DVD. Os ingressos começaram a serem vendidos hoje no SESC Poço, na Rua Pedro Paulino e o preço tá bem camarada: Inteira: R$40,00/ Comerciários e estudantes: R$20,00. Eu vou, e você?

4. Queria deixar um beijo imenso pra minha amiga-irmã Tâmara, que na madrugada de hoje perdeu seu amado pai! Nunca passei por uma situação dessas, de perder um ente tão querido, com uma ligação tão forte, tão vital, mas acredito que consigo imaginar o que ela representa!
Por outro lado, sei também que ciclo da vida precisa ser concluído, seguir em frente e que a gente, embora nunca se lembre de se preparar para a morte, precisa buscar forças para seguir vivendo, administrando a saudade que ficou em nós eternamente!
Amiga, querida! Muita força pra você e pra sua família. Que Deus lhe mostre os caminhos mais tranquilos para confortar-lhe o coração, a alma e amenizar a dor que a sensação de perda nos trás!
Conte comigo! Te amo.

No mais, bom fim de semana pra todo mundo! Amor pra gente e não esqueça de abraçar quem você ama com todo afeto!

1 Comentário:

NANDITA CAYMMI disse...

misericórdia...
meio complicado rpa ler td hj, pq a fonte tá gigante... confuso! huhauhauahuahuahauha!
mas enfim.. passei pra dxer bjosssssssss

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com