quinta-feira, 28 de maio de 2009

VOLTEI!


Tava com saudades!

Por conta de compromissos estive fora do ar, off-line, nos últimos dias... Mas já estou presente e operante de novo!

Explicação sobre o sumiço: Nós que fazemos parte da equipe de Turismo Social do SESC Alagoas estivemos envolvidos na execução do I FAMTOUR da Pousada SESC Guaxuma. Estiveram presentes representantes dos estados de PE, RN, SE, PB, PI, BA, RS, RO, AM e DF e nesse período de 24 à 28/05/09, tivemos o grande prazer de apresentar-lhes, não só nosso meio de hospedagem, mas a cidade de Maceió e o estado de Alagoas como um todo. Lógico, modéstia parte e apesar de alguma chuva, saíram encantados - orgulhai-vos, alagoanos!.

Para aqueles que não são da área do turismo (que não é o caso das minhas amigas Cláudia e Josiane, por exemplo!), uma breve explicação sobre a iniciativa: Um FAMTOUR - com "M" mesmo, não estranhe - é um evento comum principalmente na hotelaria e geralmente acontece como uma ferramenta de promoção dos meios de hospedagem... um novo hotel ou até mesmo um hotel que passou por reformas e melhoramentos - como é o nosso caso aqui em Alagoas - geralmente recorre a esse tipo de evento para repassar essas informações entre aqueles profissionais que trabalham diretamente na atividade. Com isso, além das intalações propriamente ditas, a cidade onde está inserido o empreendimento também passa a ser promovida, visto que uma coisa não sobrevive sem a outra!

Falei desse evento recentemente aqui, quer dizer, falei da correria que tava a minha vida por conta de "um evento" no qual esteva envolvido, pois bem, o mistério acabou! Breve posto umas fotos bem legais, tanto do FAMTOUR, quanto da POUSADA SESC GUAXUMA, que quem não conhece, acredite, precisa passar a conhecer!

No mais, como não tive tempo de agradecer pelos posts antes, quero mandar um beijo pra todo mundo que interagiu com o blog, mesmo na minha ausência! Valeu!

Por fim, registro meu carinho e meu amor a minha irmã caçula, Wanessa, que fez aniversário ontem, dia 27/05! Sou um apaixonado pelas mulheres da minha vida e desejo a ela em especial muita felicidades, incontáveis alegrias, sucesso e equilíbrio sempre!
BEIJO NEU, TE AMO!

Eu, volto, tá? Boa quinta-feira a todos!
Jr.

4 comentários:

Anônimo disse...

Júnior....que ótima notícia!!Adorei saber dessa novidade! Ainda não conheço a pousada nova (um absurdo diga-se de passagem)...Estáis colhendo belos frutos por todo amor e dedicação que tens pelo que faz...PARABÉNS!!! Estou muito feliz por essa iniciativa e ver que o turismo no nosso SESC está progredindo cada vez mais!!! Beijo grande da Dinha

Manú * disse...

Jú!

Hunf!
Nem me fale em ficar off por alguns dias!
Mas sinceramente! Adorei! Amei! Tudoooo!
Sem exceção! Foi tudo mais que perfeito!
Estou orgulhosa em fazer parte dessa família, que se dedicou a proporcionar para todos nós essa experiência maravilhosa.
E que venha o II, III... FAMTOUR!
rsrsrsrsr...

Beijoooo grande meu amigo!

E... Parabénsss!!!

Wanessa Vila Nova disse...

Obrigada Jr!!!

Te amo infinitamente!!!

bjos

NANDITA CAYMMI disse...

aí ó.. todo cheio de envolvimentos e felicidades à sua irma..
bjosssssss

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com