terça-feira, 12 de maio de 2009

Terça de agradecimentos: "Despretenciosamente"

Terça-feira é o dia mais despretencioso da semana no blog. Sento diante do computador com um único compromisso: agradecer as gentilezas registradas ao longo da semana nos coments. E isso eu faço de maneira completamente confortável, pois esses mesmos comentárias são provas de que existe vida nesse espaço! Que esse processo de escrever, lançar na rede pro mundo inteiro ter acesso as suas idéias mais íntimas e depois poder interagir com opiniões diversas é dinâmico, está vivo e faz sentido existir! OBRIGADO por estar lendo agora este post, por estar em sintonia - mesmo que muitas vezes tímida e exporádica - com esse espaço democrático!

E partindo diretamente pros agradecimentos propriamente ditos: Cláudia, brigado de novo! Sinto falta quando não aparece! Você me questionou semana passada se eu estava triste, achou o post meio melancólico, né? Se preocupa, não! A melancolia também é um fator motivador de inspiração! A tristeza também ajuda a produzir! Valeu pelas visitas constantes, pelos comentários SEMPRE gentis...

Josiane! Menina, cê é das minhas, quando começa a escrever não quer mais parar! Seu comentário sobre o texto "Mãe não é tudo igual" é praticamente um novo post! Falou muito bem! Falou e disse! Fez uma excelente complementação da idéia que tentei passar ali, mas que no calor da emoção, acabei deixando alguns exemplos de fora... Seja sempre bem-vinda, dando ao blog um toque feminino todo especial. Brigado mesmo... Ah, quanto aos e-mail´s pra responder, já chegaram outros tantos, se prepara!

Valéria Moura, meu amor! Ainda bem que atendeu ao meu chamado! Já visitou o blog, agora tô lhe esperando aqui em casa com os filmes que me prometeu... Me deixou com água na boca! Quero que me dê o prazer de compartilhar do seu bom humor e bom gosto, breve... Só não entendi o que quis dizer com a frase: "não dói e não é tão difícil quanto uma prova de física!"... Foi referente a alguma coisa que leu? Me tira essa dúvida e VOLTE SEMPRE!

Dos recados mais antigos, tem o do Léo Vilanova, obrigado novamente pela atenção! Tô esperando seu blog sair da manutenção para acompanhar aquelas fotos maravilhosas! Nandita, que anda sumida (e eu também. Vi que existem duas novas postagens enormes lá no "E digo mais", mas não tive tempo pra ler ainda. Mas vou). Nalvinha, apesar de rápido, foi bom falar com você no domingo! Aliás, quando é que vem aqui em casa de novo? Esqueci de perguntar! Um beijo!


É, por hoje acho que é só... Só gostaria de registrar que fui assistir ao filme nacional "Divã" (aquele mesmo que foi comentado aqui várias vezes)! Muito legal! Apesar de uma essência primordialmente feminina, traz situações que servem de reflexão pra todos nós! Sem falar nas gargalhadas, que são garantidas... Bom humor até pra falar de coisa séria, essa é a receita! (Tem também a trilha conora, que ficou sob a responsabilidade de Guto Graça Mello, merece destaque!)

A parte chata do negócio é ver o estado decadente que encontram-se nossas salas de cinema aqui em Maceió! Caras e sujas! Caras e desconfortáveis! Caras e mal conservadas! Caras e com péssimo atendimento! Caras e com filas quilométricas! E digo "caras" por que existem certos "baratos" que saem caro mesmo!

Parece que a gente parou no tempo e que a falta de concorrência nos privou de um conforto que é quase obrigatório e que existe em qualquer outra sala de cinema desse país!
Se o cinema não despertasse na gente uma sensação tão diferenciada, tão especial, tenho certeza que muitos iriam preferir a comodidade das locadoras, que além de mais baratas, ainda disponibilizam ótimos serviços e atualmente abrem todos os dias! Fica aqui o registro da minha indignação!

Boa semana, pessoas!


Jr.

2 comentários:

Anônimo disse...

Júnior....olha eu akii de novo...rs
ótima semana!!! beijo grandee
Dinha

NANDITA CAYMMI disse...

Noooooossaaaaaaaaaaaaa, meu caro amigo...
realmente sumi, mas a correria do trabalho nao me tem dado outra alternativa. s vezes passo o olho rapidamente aki, mas nao posso comentar...
mas sempre to por aki, viu/;
kero ver divã.. bjossssssssssss

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com