sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABRIL PRO BLOG...

01 de abril, dia da mentira...



 
...portanto, não levem tão a sério o que vou dizer daqui pra frente! Brincadeirinha, claro, pode levar fé. Afirmarei então, categoricamente, que me farei mais presente nos próximos meses, aproveitando: Recado pro amigo Sandro Omena: não demorarei tanto tempo para dar notícias, vamos sim nos encontrar mais em abril, prometo! Recado para os novos seguidores e visitantes ocasionais: sejam muito bem-vindos e fiquem à vontade! Recado aos amigos blogueiros que fiz aqui: embora anonimamente, passando despercebido, continuo aceitando os tantos convites aqui deixados e visitando-os... e ficando mais orgulhoso de fazer parte da blogosfera! Recado para todos: “vamo que vamo, que dá”!

Retomada...

Esse mês teremos: Mário Quintana nas “quartas da poesia”, que tal? Dicas novas pras segundas! As sextas, continuar com as homenagens musicais pra terminar a semana no clima! Quero também apresentar alguns lugares especais nos posts “por onde andei”, já que faz tempo que não viajamos juntos... acredito que vou deixar muita gente sem fôlego! Em meio a tudo isso, costurando uma postagem e outra, minhas tantas e sinceras reflexões! Tá bom assim? Conto com a visita de todos, então!

2 anos de blog...

Não sei se prestaram a atenção no que eu disse no último post, mas em março de 2011 completamos dois anos no ar! E NEM PRECISEI DE UM MILHÃO DE REAIS PRA ISSO!!! Caramba, vamos combinar, nada mal! Ainda assim peço desculpas. Quem já se viu fazer aniversário e não ter festa, comemoração, não convidar os amigos pra participar desse momento... pode não... mas como aniversário tem todo ano, em 2012, quem sabe, a gente consegue festejar junto!

...

Era o que eu tinha pra compartilhar... desejo um mês especial, com muitas surpresas legais , aprendizados e saúde pra garantir o combustível! Ah, e pelo sim, pelo não, cuidado com as pegadinhas do dia da mentira!!!

Beijão.

Jr Vilanova.

2 comentários:

chica disse...

Um ótimo abril pra ti também! abração,chica

Sandro Omena disse...

Popooo,
Acho o mês de abril maravilhosmaente animado, sem falar do mês santo que trás muito vinho e pratos de peixe cada vez mais saborosos do que o outro. Melhor ainda em saber que compartilharemos idéias e notícias não só do nosso espaço como também de todo o mundo. Viva a comunicação e as pessoas que dela fazem um espaço altamente agradável.

Grande Beijo

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com