segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COMPARTILHANDO...

Salve, salve, simpatia!


De volta para compartilhar duas ótimas dicas com vocês. Faz tempo, hein! Na realidade está faltando tempo até para garimpar novidades, mas... eis mais um ano chegando ao fim, as coisas se acalmando um pouco e eu na tentando terminá-lo em grande estilo... na verdade não sei se conseguirei, mas tentar é um direito meu.

A linda rosa...

Maria Gadú está de volta (mesmo sem nunca ter ido). Depois do estrondoso sucesso de seu primeiro trabalho, a nova musa da MPB reaparece ao vivo e em alta definição com o primeiro DVD de sua carreira. O novo “Multishow ao vivo- Maria Gadú”, gravado em julho/10 na casa de show Credicard Hall, em São Paulo, vem pra registrar a musicalidade que brota dos shows da compositora e intérprete paulistana apontada por muitos como a melhor descoberta da MBP de 2010!

Muito autêntica e fiel as suas ecléticas influências musicais (que vão de Caetano Veloso a Kelly Key), Gadú esbanja sua simpatia nata ao apresentar ao público versões inéditas de clássicos como: “A História de Lilli Brown”, “Ne me quitte pas”, “Lanterna dos afogados”, "Filosofia", de Noel e até “Trem das onze”, que ficou irreconhecível diante de sua entrega e ousadia. Claro, os grandes sucessos também estão todos lá: “Altar Particular”, “Bela flor”, “Lounge”, “Dona Cila”, e claro, a inspirada “Shimbalaiê”. Corajosamente, também não optou por participações especiais conhecidas do grande público, o show inclusive parece um grande encontro de amigos e entre eles estão Dani Black, Luis Kiari e Luiz Murá.
Nos extras, Gadú mostra algumas parcerias inéditas e todo tempo reafirma sua generosidade ao convidar amigos para dividir com ela um momento tão pontual em sua carreira. O DVD saiu pela gravadora Som Livre em dois formatos, um simples e outro capa-dupla, com dois cd´s e o registro visual do show! Para quem ainda não esgotou as possibilidades de curtir Gadú com o maravilhoso primeiro cd, tai um ótimo presente de natal.



S-A-B-E-D-O-R-I-A...

Com a proximidade do fim do ano e com o espírito natalino tomando conta da vida da gente, gostaria de sugerir uma opção de leitura simples, porém, extremamente edificante e útil na vida de qualquer ser sensível. A muitos anos o meu “Minutos de sabedoria”, de Carlos Torres Pastorinho, permanece ao lado da minha cama me trazendo orientação e conforto. Vocês o conhecem? Uma coletânea maravilhosa de mensagens para alimentar o espírito. Toda vez que encontro um amigo necessitando de uma palavra de conforto - e nem sempre sei qual delas usar - trato logo de presenteá-lo com um exemplar! Editado a mais de 10 anos, o livrinho mágico já vendeu mais de 7 milhões de cópias no Brasil, mas isso não impede que junto ao seu presente de natal você, quem sabe, você possa substituir o cartão natalino por um novo exemplar! Garanto que a pessoa agraciada por tamanha gentileza não vai lhe esquecer!


Agora só resta desejar a vocês uma semana de grande realizações!

Fiquem bem!
Jr Vilanova.

3 comentários:

chica disse...

As palavras de sabedoria fazem sempre muito bem. òtimas as duas dicas! abração,linda sem,ana e tudo de bom,chica

José María Souza Costa disse...

Passei lendo, admirando, estudando, observando. Quase tudo no gerundio, para convidar voce a visitar o meu blog, que é muito simplório por sinal, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

Sandro Omena disse...

Adoro a voz de Maria Gadu. Escutei semana passada a interpretação dela com a música baba baby cantada por Kelly Kee. Achei muito gostosa de ouvir na voz de Gadu.

Beijos

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com