domingo, 5 de setembro de 2010

DILEMA(S)


Me responda quem puder: é possível estarmos  felizes e angustiados ao mesmo tempo? Por mais improvável que possa parecer essa resposta, acabo de descobrir que  SIM! Alguns serão categóricos: besteira, já que tais sentimentos  em nada se combinam! Outros, tenho certeza, serão mais sensíveis a minha causa, principalmente, por talvez, quem sabe, já terem passado por dilemas parecidos...

Pois é, meus amados amigos, leitores e blogueiros igualmente especiais, 2010 tem se mostrado  um ano de radicais - e boas, confesso - mudanças. Juro que não é à toa que ultimamente vivo me justificando  por minhas ausências! É a vida real se sobrepondo as minhas atividades virtuais e sinceramente falando, acho que isso poderá acontecer numa frequencia maior do que eu gostaria... taí o porquê da minha alegria e angústia misturadas!

A constante atividade do blog nesse último ano tem me  proporcionado incontáveis alegrias, me  presenteado com  novos contatos, com  a descoberta espaços interessantíssimos, me permitido exercitar  habilidades, desenvolver  idéias e principalmente me aprimorar na arte de escrever (quem foi que disse mesmo que "blogar" é  bobagem?)... mas coisas assim, para serem verdadeiramente prazerosas, necessitam de dedicação e... tempo. Como diria Caetano Veloso, de "tempo, tempo, tempo, tempo"! E ele, "um dos deuses mais lindos", pra mim hoje  tornou-se ouro! A cada dia essa disponibilidade se  mostra mais valiosa e insuficiente. São  as novas responsabilidades profissionais se sobrepondo aos prazeres pessoais...

Não estou dizendo com isso que pretendo desistir desse trabalho iniciado com tanto comprometimento, mas sei que pelo menos nas próximas semanas, ou até meses, as coisas aqui no Contatos Imediatos, possivelmente  não  obedecerão  a mesma dinâmica e eu precisava anunciar  para que não se confundida com descaso e/ou desinteresse no assunto! Pelo contrário.

Continuo o mesmo! Continuarei tentando! As idéias ainda brotam, só a disponibilidade desse blogueiro é que diminuiu um pouco. ME DESCULPO PRINCIPALMENTE COM MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, pois prestigiá-los também ficou um pouco mais difícil, mas não pretendo ser esquecido tão fácil! 

Prometo que voltarei, que estarei me fazendo presente dentro do possível.
Obrigado por tudo!
Beijos habituais,
Jr Vilanova.

7 comentários:

lis disse...

Junior
Entendo ,mas fico triste.
E te espero .
deixo abraços desejando sucesso em todas as suas atividades .
voce sabe que te gosto , na volta apareça lá , pra ler algum poeta,ok?
fique bem .
meus abraços

Unknown disse...

Junior, é realmente o caso de se acumular os dois sentimentos citados por você. Porém, se vc está nessa fase de crescimeno profissional, vá em frente. Desejo-lhe toda sorte e sucesso do mundo.
Obrigado pelos comentários sempre tão gentis e animadores lá no Navve Guei.
Ainda assim, aguardarei sempre vc. Aqui ou lá.
Abraços.
Junior.

chica disse...

Nós perdemos teu contato ,mas como amigos,queremos te ver bem e crescendo.,Entendemos! abração,tudo de bom,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Tudo tem seu tempo. As coisas acontecem quando são possíveis, sua vida não pode parar. Estarei aqui te esperando e cada vez que vier, será um prazer. Lhe desejo toda sorte e sucesso.
Beijão

Sandro Omena disse...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\(O)\\\(O)\\\\\\\\\\\\\\\(O)\\(O)\\\\\\\\\\\\\\\\ºº\\\\\\\\\\\\\\\\\\'\\ºº'\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\wwww\\\\\\\\\\\\\\\\\'\\xx'\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Uelton Gomes disse...

Olá Junior.

Entedemos sim, mas sempre passarei nesse espaço que gosto tanto.

Abraços

Dalva Nascimento disse...

Junior,

todos nós temos esses dilemas. O tempo para postar varia conforme a época... Saiba que a frequência com que postares não fará muita diferença, a não ser pela saudade que vai nos causar. Mas já nos conquistastes... e venha quando vieres, serás bem vindo, sempre!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com