terça-feira, 17 de agosto de 2010

'CORPORATIVOS'


Salve, terça-feira!


Cheguei. Principalmente,  para agradecer os comentários que foram deixados nos últimos dias e pela gentileza de sempre...

Sempre repito: Acho importante vez por outra reafirmar esse meu sentimento de satisfação, deixar claro que leio tudo, que percebo a chegada de mais um seguidor, coisas que a gente nem sempre consegue deixar claro na rotina das postagens, sim? Então eu uso a terça pra isso... pra isso, e claro, para outras coisitas más...

Pessoas, estou trazendo duas informações importantes e gostaria de contar com a colaboração de todos que passarem por aqui nas próximas horas... o negócio é o seguinte:

Sobre reconhecimento...

Já conversamos algumas vezes sobre a importância do reconhecimento para um blog/blogueiro. Afinal, ninguém dedica algumas horas do seu dia semanalmente para nada, certo? Sempre há uma boa intenção a mais em tanto esmero...




Pois é, então eu gostaria de convidar a todos para compartilhar do processo de reconhecimento pelo qual passa o amigo Guilherme Ramos, do Blog ‘Prosopoética’! Depois de todo esse  tempo de dedicação a poesia, o poeta  concorre a um prêmio que promete transformar sua obra em livro: 2º Prêmio BlogBooks! Já pensou que maravilha isso? Ver aqueles pensamentos que nascem numa hora qualquer de devaneio enfeitaram as prateleiras das melhores livrarias... nada mal, hein!



É isso aí. Para que esse sonho antigo torne-se realidade, ele conta com a nossa ajuda. A minha eu já dei! Basta clicar AQUI e digitar as palavrinhas que aparecem... dá pra fazer isso quantas vezes quiser, mas se você dedicar um único minutinho agora e o fizer, tenho certeza que já será de grande valia!



Ah, gostaria de deixar claro que estou fazendo isso de livre e espontânea vontade, principalmente por admirar e acreditar no talento de Guilherme. Sejamos corporativos, BASTA UM CLIQUE!



Cuidado com o "olho gordo"...

 

Gente, nem só de flores, amizade e reconhecimento vive um blogueiro... isso é fato! Imaginem vocês que Wanessa Villanova, do blog de moda “No Baú da Loira tem...”, foi vítima na última semana da maldade e inveja alheia! Como seu espaço vinha alcançando uma interessante audiência em poucas semanas, alguém insatisfeito com o resultado, cuidou de – não se sabe como – retirar seu blog do ar! Isso mesmo! Imagine a situação: você decide entrar no seu blog para atualizar as postagens e descobre que você simplesmente não mais existe na blogosfera, foi literalmente limado (a)... Dá pra imaginar o tamanho do susto e da revolta?Estou dando o exemplo dessa covardia, primeiro para alertar a todos dos perigos REAIS da internet, depois para convidá-los a conhecer esse novo espaço virtual.


É que além de muito inteligente e talentosa, Wanessa é danada, “retada”, e já retomou o seu trabalho, “sem traumas”! Hoje eu estou aqui para alertar a todos, pois ninguém sabe quem será a próxima vítima, e claro, convidar a todos para conhecer as novas dicas do Blog No Baú da Loira... garanto que as mulheres antenadas vão adorar!

 

Recados dados... sorte aos amigos... sorte pra nós!
Beijos.

Jr Vilanova.

9 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Você como sempre , super gentil com seus amigos, é isso que cativa a todos e uma das razões do sucesso de seu blog.
Beijão

lis disse...

Oi Junior
Já te obedeci e fui logo votar no "Prosopoetica" , do Guilherme , já andei por lá uma outra época, vou voltar porque onde tem poesia eu me aconchego rsrs vou arranjar outro tempinho pra conhecer" no bau da loira" da Wanessa.
Gosto muito das suas declarações de amizade , isso é ser Bom amigo Junior , deixo abraços e agradecimento pela simpatia, bom gosto e reconhecimnto aos blogueiros.
boa quarta

Essência e Palavras disse...

Suas terças são mágicas!

adoooro!

beejao ta?

DILERMArtins disse...

Mas bah, guri.
Parabéns pela generosa chamada para votor no BlogBooks. Votaremos.
E, vizitaremos o novo "No Baú da Loira tem...",
Quanto a segurança na net, nunca é demais lembrar, manter cópias de tudo que se publica e indispensável
Abração.

Uelton Gomes disse...

Opa voto garantido.

Que sacanagem fizeram com o blog da Wanessa, como existe quente ruim nese mundo.

Abraços

Unknown disse...

Querido!

Se depender de mim, o prêmio já é de Guilherme, viu? Voto garantido... achei muito nobre sua atitude de divulgar a promoção...

Sobre Wanessa... que coisa feia fizeram com a moça! Mas o negócio é não desanimar e continuar brilhando...

Beijos, querido!
Cris.

Mãe Loira disse...

Agradeço a vc Jr, não só por esse post do blogueiro mas tbm pelos constantes incentivos do irmão.

Aos seus leitores que passaram por aqui e mostram-se solidarios a minha causa...

E como eu não só vivo de moda, vou conhecer sim o trabalho de Guilherme...

Guilherme disse...

Olá, Junior! Olá, gente!

Quero agradecer o APOIO que vcs estão me dando!

MUITO OBRIGADO, MESMO!

E, Wanessa, passei no seu (novo de novo) blog! Moda neles, garota! Quem quer que tenha feito o que fez, já perdeu a vez!

É VOCÊ, de novo e de novo e de novo!

SUCESSO!
(A tod@as!)

Unknown disse...

Não conheço o blog, mas confio no seu senso crítico e bom gosto. Votei. Agora irei conhecer o blog [rs].
Abraços.
Junior.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com