sexta-feira, 23 de julho de 2010

O CLUBE DO SAMBA É NOSSO...

Salve, sexta-feira.
Como bem sabemos, dia de música no blog...

E a que  trago agora para compartilhar é da melhor qualidade, aliás, qualidade é um critério indispensável pra tudo que disponibilizo nesse espaço, se está, esteve ou estará aqui é por que eu acredito!
...
Bem, mas me deixem  falar de um projeto vitorioso: o show "CLUBE DO SAMBA", com Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Banda. Talentosos intérpretes  que  juntaram suas  grandes vozes  a serviço do samba, da música genuinamente brasileira... bom gosto, musicalidade e beleza, tudo junto! Tá bom, não tá? Desde abril desse ano, o público alagoano (e muito em breve o público brasileiro em geral) vem se encantando com o trabalho dessa turma, se envolvendo com a iniciativa e apostando na idéia que promete ainda muitas surpresas...

E  já  que  semente bem  plantada uma hora há de germinar (e produzir bons frutos), como reconhecimento a todo esse empenho, o 'Clube' acaba de ser indicado  ao respeitado  Prêmio da Música Popular Brasileira, que em  2010  evidencia esse estilo  através de uma  merecida homenagem a Dona Ivone Lara.  Sabiamente, os organizadores do prêmio  abriram para artistas brasileiros pouco conhecidos do grande público a oportunidade de participarem também e dentre o mundarel de vídeos enviados, escolheram apenas dez e desse, escolherão três que participarão da premiação, numa festa que acontecerá no Rio de Janeiro... preciso dizer a vocês quem está entre esse dez escolhidos? Segue vídeo do grupo para que vocês sintam a vibração:
    



Agora que  já conhece um pouco da proposta do 'Clube do Samba', que tal colaborar para que ele esteja entre os três   escolhidos no 21º Prêmio da Música Popular Brasileira? Para que isso aconteça,  basta clicar AQUI digitar seu e-mail e marcar esse vídeo que você acabou de assistir! Facinho, facinho! Mas não demora que a votação acaba em 31/07, ok? TODO MUNDO FAZENDO PARTE DESSE CLUBE!

Sorte a Igbonan e aos meninos do 'Clube do Samba' e para todos um bom fim de semana!
Jr Vilanova.  

8 comentários:

Renan Laurentino disse...

Júnior, já tive a oportunidade de assistir as apresentações de ambos e gostei muito. Que vozes maravilhosas!... Espero que tenham a oportunidade de ganhar, pois talento, nínguem duvida que tenham!... Apoiar a cultura e principalmente a local, é sempre uma ótima iniciativa!...
Parabéns a todos!... E vamos votar!...

Unknown disse...

Nossa, que samba bom, Jr... o vídeo tá lindo e os cantores me parecem muito afinados entre si... O timbre dele, então, forte, não? Adorei e pode deixar que o meu voto é "Clube do Samba"!

Sorte pra eles, beijos pra você!
Cris.

Fulvio Ribeiro disse...

Bom fim de semana Júnior...!!!
Estou dentro clikando e indicando, musica muito boa...
Forte Abraço.

Sandro Omena disse...

Popó,
Nota mil a voz de Wilma Araújo, pois conheci seu trabalho numa apresentação no gianásio do sesi antes de começar o show de Djavan. Claro que a minha presença lá foi por conta do talentosíssimo Djavan, mas acabei brincando com um amigo que estava ao meu lado perguntando se a atração principal já estava acontecendo. Quanto ao clube do samba não conhecia, e é muito bom saber que projetos como este do Prêmio da MPB se faça presente para que o povo conheça o que o nosso pais tem de bom!
Ótima semana. Grande beijo.

Sandro Omena disse...

Popó,
Claro que votei na Wilma, porém ao assistir cada vídeo quanta coisa boa por lá né! Com ceteza será complicado para a população, bem como para o juri decidir quem será agraciado pelo prêmio, pois para mim todos deveriam repartí-lo. São muito bons demais da conta, vozes afinadas e gostosas de escutar. Eita Brasil musicalmente maravilhoso.
Beijão

Josi disse...

Amigooooooooo!!!
Olha eu aqui de voltaaaaa!!!!!
Poxa que legal isso,eu ja conhecia o trabalho da Wilma Araújo, ela abriu o show do Djavan (tu tava lá?) e levantou todo mundo.
Fico muito feliz, nosso estado tem muita gente boa que só precisa de oportunidades!!!!!

Beijoos, te amo!

Uelton Gomes disse...

Opa muito bom esse grupo, dei minha contribuição boa sorte.

Abraços

Tati Barros disse...

QUE LEGAL SEU BLOG, SOU APAIXONADA POR ESSES ARTISTAS MARAVILHOSOS ELES SÃO TUDO DE BOM.ESTOU TE SEGUINDO COM CERTEZA.FORTE ABRAÇO!!!
BYTATIBARROS-AL.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com