terça-feira, 9 de março de 2010

MUITO A AGRADECER...

Semana de homenagens seguindo seu curso...


PERGUNTAS DIRECIONADAS: Como estão as flores que enfeitam diariamente o Contatos Imediatos? Como passaram o Dia Internacional da Mulher? Muitas homenagens? De minha parte, pretendo estendê-las durante toda semana! Inclusive, levantei da cama hoje com uma música linda na cabeça, que tem tudo a ver com esse momento... e já que a música é linda, de uma sinceridade ímpar, divido com vocês a poesia de Gilberto Gil já de cara, pro dia ficar mais feliz:   


Vale a pena refletir sobre a letra:
"Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria
Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter
Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara
É a porção melhor que trago em mim agora
É o que me faz viver
Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera
Ser o verão no apogeu da primavera
E só por ela ser
Quem sabe o super-homem venha nos restituir a glória
Mudando como um Deus o curso da história
Por causa da mulher"

...

E como na terça e o meu objetivo todos já sabem bem qual é, quero dedicar um MUITO OBRIGADO aos que passaram por aqui na última semana! Desde a postagem DOMINGO, quando muitos aprovaram a iniciativa de expor uma música de Bethânia num dia que divide opiniões,  passando pelas felicitações pela proximidade do nosso primeiro aniversário e pela poesia visual na exposição de Tchello D´Barros até a música de Vander Lee, que mais uma vez agradou a maioria! Sem falar nos gentis elogios pela crítica ao novo trabalho da Banda Eva... VALEU! Ah, o obrigado é também extensivo aos que dispensaram um minuto do seu dia ontem para atender ao meu convite e fizeram uma visita ao PORTAL NOVO NA REDE! Achei que uma homenagem era pouco para vocês, queridas! Acabei fazendo duas!

Sinto sempre essa necessidade (que é bem diferente de obrigação), de dizer que li tudo o que foi deixado, que os comentários me deixam muito feliz, que fazer amizades e descobrir novos mundos e propostas fazem parte do meu papel enquanto blogueiro! E falando nisso, quero dar as boas-vindas ao novos seguidores: JRonson, do Blog "Plastic Freak World"; A simpática Chica, do Blog "Coisinhas da Chica"; Teresa, do "Blog Olhares Viajantes"; Rafaela Andrade do "Blog Apenas Um Ponto" e a amiga que administra o Blog Meusreflexoscontosaeafins, que deixou um recado super gentil! Sejam bem-vindos, a casa é nossa! Aqui é assim, chegou pra ficar, tem que registrar! Espero que nossa parceria resulte em bons frutos e numa convivência amigável... acredito muito na união de blogueiros como forma de manter esse movimento. Na blogosfera (principalmente), sozinhos não somos nada!!!

Os amados de sempre: sem palavras! Lis (não esqueci da gentileza de falar do CI no seu blog... me rendeu novos amigos!), Dalva, Cláudia, Warderley (o maior representante masculino do pedaço), Cristiane, Carol, Valéria, Nandita, Nalvinha, Josy, "Essência e palavras"... bom tê-los por perto!

Por fim, pra não perder o costume, uma dica para os que estarão em maceió esse fim de semana: FEMUSESC 2010! A programação está excelente: Almir Guineto na sexta, Maria Gadú no sábado, no estacionamento do Jaraguá... de grátis(rs)... imperdível! vamos?




Beijásso de terça,
Jr Vilanova! 

11 comentários:

chica disse...

Obrigado novamente pelo carinho e acolhimento! Isso é muito legal! abração,tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Unknown disse...

Só tenho uma palavra: ADORO!
Beijo da cris.

Carol Sakurá disse...

Olá,Querio!
Também fiz a minha homenagem aos homens.
Depois dê uma passadinha: http://blogdoargonio.blogspot.com/2010/03/coluna-da-rouge-dia-internacional-dos.html
Beijo!

Wanderley Elian Lima disse...

Eta moço gentil, sempre atencioso com seus amigos, essa gentileza nos cativa a todos. Você é o cara.
Beijão

Essência e Palavras disse...

Quanta, gentileza!

Adoooro!

Mil beejos ta?

;)

Cláudia disse...

hhhummm...semana cheia de emoções....muito bom meu amigo! Obrigada por mais um presente!!!

bjinhosss

Valéria lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria lima disse...

Olha eu no seu post de novo. Sempre muito gentil Junior, é um prazr pra mim também ter você como amigo e seguidor, adoro seus comentários lá no meu cantinho virtual e comento com muito gosto nesse canto sensacional!
(O comentário de cima foi apagado porque meu teclado tá com problemas e as palavras não sai completas, eu havia me esquecido de corrigir).

BeijooO'

lis disse...

Oi Júnior
Reparei que encontro com voce em meu blog pela manhã,mas aqui no seu ,à noitinha,gosto, porque não é um desencontro , é uma chegada em dois momentos do dia rsrs
Vocenada a agradecer aos amigos, partilhamos e isso importa.
Adorei a musica dos anos 80 , com o Gil,quem dera pudesse todo homem compreender... rs
deixo abraços aqui

Josi disse...

Meu xuxu lindoooo!
Amor relaxa que tinha salvo aqui no pc o q vc me pediu ( CD, DVD...) não ia comprar errado não, relaxa!
Então, minha colação de grau vai acontecer dia 26/03, ou seja, eu tenho que tá aí linda,bela e de beca! Daí mainha me pediu para ir tipo,uns quatro dias antes pra organizar as coisas e tal, e é OBVIOOO que eu vou ver vocês, e espero que seja extremamente realizada por ter passado no Sesc, sinto isso muito forte dentro de mim, da até medo as vezes, não sei explicar, é um pensamento muito intimo sabe, uma certeza que invade todo o meu ser, uma vontade imensa de viver, de ser a Josianne que eu sempre quis ser, Deus tá me dando oportunidades únicas, to fazendo coisas que eram quase impossíveis de acontecer a um mês atras,consegue captar?JU é tudo muito extenso... cara não sinto aquela saudade louca de casa sabe, falo com minha mãe todos os dias,mas não to sofrendo de saudades e sinto que ela também se encontra no mesmo ritmo que eu, é muito gostoso esse amadurecimento!
Lembro de nossas conversas, de nossos debates para entender se isso era bom ou não, se eu ja estava pronta, se estava conseguindo mostrar isso para os outros e tantas outras questões... como disse no meu primeiro post ainda no Wordpress (eca) nem eu mesma sabia expressar o que sentia, hoje eu consigo, hoje eu posso dizer que não existe outro ser mais feliz que eu e que sente que vem muito mais por aí! Ufa!
SACA SÓOO BONITTOOOO, quinta-feira vou sozinha na PAULISTA deixar curriculo!kkkkkk na verdade vou com o primo da minha amiga,mas conversando com ele,percebi que conheço mais Sampa do que ele!kkkkkkkkkkkkkkk uma graça, não consigo aceitar como que essas pessoas moram numa mina de cultura como São Paulo e não curtem tudo isso,affff, e a gente aqui,doidos! kkkkkkk
Esqueci de alguma coisa?
Acho que não,né?
Fica ligado que o filme de Chico Xavier ta chegando dia 02 de Abril, quero o Contatos Imediatos fazendo todo o trabalho de divulgação do filme,kkkkkkk, vc ARRASA nisso!
Amo demais da conta!
Mil beijos para Renan! Adoro ele de verdade!
Bjoooosssssss

Dalva Nascimento disse...

Sua gentileza e carinho sempre encantam... você é um gentleman!

Bjs.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com