segunda-feira, 1 de março de 2010

BEM-VINDO, MARÇO!


Março chegou!

Tava ansioso para vê-lo chegar, que seja bem-vindo. O motivo? É que dia 25 desse mês, o Blog Contatos Imediatos, orgulhosamente, completará exatos 365 dias no ar... um ano já se passou desde a primeira postagem! Legal, né? Fazendo um balanço dos primeiros  textos até aqui, vejo claramente como o Blog cresceu, amadureceu (e está amadurecendo), evoluiu em conceito (e continuará evoluindo), definiu melhor suas propostas, atraiu novos parceiros e amigos. Que bom, que ótimo! Espero sinceramente que eventos como esse se multipliquem na minha vida blogueira e que cada vez mais pessoas estejam próximas, se identificando e auxiliando nesse ofício tão prazeroso!


Mas tem mais gente fazendo aniversário em março! A cidade maravilhosa, o nosso Rio de Janeiro, acaba de completar 445 anos! Parabéns aos cariocas todos nessa data querida! Todos nós brasileiros certamente compartilhamos dessa alegria! Indico a vocês a bela postagem "Vamos fazer uma festa", do Blog Infinito Particular, da minha querida amiga Dalva! Através do seu post pude saber mais detalhes dessa cidade que é sonho de consumo da maioria das pessoas, inclusive o meu, pois ainda não tive o privilégio de pisar nessa cidade especial, "purgatório da beleza e do caos", como disse Fernanda Abreu!


Taí também um vídeo em homenagem ao Rio: Daniela Mercury nos Jogos Pan-Americanos, cantando um pot-pourri muito interessante, animado e bonito! (Lis, acho que aprendi direitinho!)




...
Família, Tarsila do Amaral
Agora mudando um pouco de assunto, me digam vocês, como passaram os últimos dias? Preparados para iniciar mais uma semana? Aliás, essa não será uma semana qualquer, praticamente estamos iniciando o ano de 2010, certo? Pelo menos é o que dizem (e eu acredito). Vamos começar a colocar em prática a listinha que fizemos em dezembro passado!rs.


Fim de semana eu aproveitei para curtir minha casa e minha família. Dias designados a "recarga das baterias" que andavam meio fracas! E claro que coisas assim dão mais certo quando estamos rodeados por pessoas que amamos! É impressionante como a energia que emana de encontros familiares (e quando digo família posso tanto estar falando da que a vida me deu, ou daquela que escolhi pra mim, tanto faz) consegue revigorar a gente! Adoro. Beijo especial para mamãe, minhas manas, cunhados, sobrinha, avó e em especial, registro minha satisfação em receber a visita de minha tia querida, Mary! Deixo meu beijo, agradeço a oportunidade de estarmos juntos!

...

Para os que gentilmente passarem por aqui hoje, além do meu obrigado, ofereço a todos meus votos de uma semana feliz e produtiva!

Geralmente as 'Notícias de fim de semana' trazem dicas sobre aquilo que andei descobrindo, vendo, lendo, ouvindo... confesso que até estou com alguma "bala na agulha" nesse sentido, mas não tive tempo de embasar os textos como gostaria, então deixo para próxima semana! Hoje ficamos só no "alô" tradicional de toda segunda-feira, tá?!

Beijo, queridos!
"Pé direito"!
Jr Vilanova.

15 comentários:

Essência e Palavras disse...

Oi Ju,

Nada melhor que a familia para nos ajudar a iniciar a semana, renova-se as forças, mãe é tudo de bom!

Ebaaaa! Aniversário do Blog?
E a festa?

Estarei aguardando.

Um beejo enorme, que sua semana seja de sonhos e desejos realizados.

chica disse...

Que legal poder se abastecer de energias com a família! E adorei a N.Sra das Sacolas,rsrssr no comentário no meublog...Só tu mesmo!!!abração lindo MARÇO!!chica

lis disse...

Oi Jr
Mês de aniversário do blog ! ótimo! até o dia 25 temos tempo pra preparar a festa.
E o Rio de Janeiro comemora em grande estilo com a chuva que todos os cariocas pediram tanto!
Família é assim Júnior, a gente sabe que está ali, sempre à mão.Tudo pode acontecer lá fora, mas a casa da "maeinha "tem tudo que precisamos.
Imagina eu ensinando voce !aprendo na marra mesmo,testando ah achei um truque pra fazer a caixinha do vídeo ficar menorzinha ,( eu preciso pq fica tudo muito junto), estou procurando outro layout.
Depois te mando via email,( o truque), se quiser.
Como que é Júnior? vamo que vamo que dá rsrs
deixo abraços aqui.

Wanderley Elian Lima disse...

\o/ \o/ \o/ vem festa por aí, vou até preparar roupa nova para não perder a festa.
Beijão

Josi disse...

Eeeh! Que lindo, posso dizer com toda a certeza que acompanho esse blog a 01 ano, pois eu ja estava no Sesc e lembro como hoje quando eu ficava a noite,quando a Manu me mostrou seu blog, lembro ate do post,era sobre seu final de semana, e logo em seguida veio o post dos macaquinhos que é bem historico por aqui! kkkkk
E veio muita coisa, top 10, poemas, retrospectivas, criticas de filmes (que eu sempre amei)e meu nomezinho aqui lindo que brilha! Hahahaha!
Parabéns!
Oh trago novidades, trouxe o Nosso Elo para o Blogspot, o Wordpress é muito frio,muito limitado,gosto de sentir o povo e suas opiniões e eu sempre encontrava isso por aqui,portanto estou aqui! Vou virar seguidora mais uma vez! kkkkkkkkkkkk
Te amooosss! (no plural pq é muito!)
Um beijo

Renan Laurentino disse...

Vida longa ao Da Poesia ao Caos!... Sim, me sinto parte integrante de tudo o que aconteceu e acontece neste espaço, prá lá de democratico, criativo e inteligente. Dicas ótimas, textos bem escritos, seguidores interessantes enfim, faltou alguma coisa? Sim, o proprio governamente deste espaço, o maestro de tudo o que gira aqui, Júnior Vilanova, parabéns para a sua cria, neste primeiro aniversário de tantos que viram!... Sei que tudo isso é muito importante para você.
Felicidades!... Salve!...

Rafa Moraes disse...

eita que coisa boa 365 dias...
vai ter bolo? ou uma bela postagem?
espero que os dois.
abraços e desde já desejo tudo de bom!

Cláudia disse...

Mês de festa então..pq tb é meu niver....uêbaaa....madrinha e blog juntos..que duplinha!!!...rs

Adorei o vídeo da Daniela, não tinha visto ainda, super animado, bonito!!

ótima semana amigo!!!
beijinhoss

Unknown disse...

Oi meu amigo... pensou que eu não viria né rs? Mas hoje estou aqui. Hoje dei uma folga a mim mesma e aproveitando o tempo, resolvi fazer uma visita a este blog que é tão lindo. Lêr o que posta traz paz sabe, nos soma a cultura, a prazer, a tudo que vem de você. E sendo o Apolinário que é, não poderia ser diferente.

Bom, li tudo, tudinho meu amigo. E quero aqui reforçar o seu desejo em ir para a Cidade maravilhosa. Eu vou te dizer Popó, já viagei muito pelo nosso país a fora. E agora estou aqui em Portugal. Sei que muito ainda tenho que conhecer por aqui na Europa, mas eu nunca vi uma cidade tão linda, tão cheia de tantas belezas, tantos patrimônios, tantas belezas naturais... afff. O RJ é completo. Cidade linda, gente bonita... vc tem que conhecer, vale a pena. Eu gostei tanto que em 2008, ano inclusive que conheci esta bela cidade, estive lá por duas vezes que foi em Março e dps Julho. Adoooro.

Agora falando do restante do seu post de hj, adorei. Curtir nossa casa, família, recarregar as baterias sempre é um bom estímulo para o próximo ser muito melhor. Melhor posts, melhores encontros rs... melhor sempre em tudo.

É isso meu amigo. Grande beijo, fica com Deus.

João Poeta disse...

Olá! Primeiro quero deixar aqui os meus parabéns pelo aniversário desse blog. De fato; o ano, para nós brasileiros começa depois do carnaval. O mes de fevereiro serve apenas de ensaio para encararmos de frente os nossos afazeres profissionais ou mesmo estudantis.
Entrei aqui hoje pela pela primeira vez e estou gostando muito de ver a interação de tantas pessoas interessantes e amigas.
Um abraço
João

Unknown disse...

Querido!

Acho que cheguei um pouquinho atrasada!rs... MAS NÃO PRA DIZER QUE ME SINTO MUITO FELIZ EM ESTAR COM O BLOG A -QUASE- UM ANO!

Sou fã declarada da sua proposta e quero sempre mais, muito mais!

Parabéns a partir de já!
Cris!

Dalva Nascimento disse...

Boa noite, Junior!

Eu podia dizer aqui: parabéns, Junior, pelo aniversário do "Contatos", mas o que digo é: parabéns a nós, da blogosfera, por termos um blog assim como este, que investe na cultura, na beleza e na amizade! A festa é nossa, e o prazer de comemorar com você esse aniversário! Obrigada, mais uma vez, pela parceria!

Bjs.

Nalvinha disse...

Que coisa boa, 1 ano do blog!!
Onde vai ser a festa??? =D Eu quero ir!!

Aproveito pra dizer que vendo essa foto sua com D. Mary, continuo com um pouquinho de "inveja branca" do fds de vcs!! rsrs

bjooo

Carol Sakurá disse...

Oi,querido!
Parabéns pelo níver deste blog que nos contagia!
Felicidades e quem venham muuuuuuuuuitos outros repletos de alegria.
Família é bom demais da conta!
Beijos!

Anônimo disse...

Juninho meu amor,você sabe que te amo.Obrigado pela homenagem.Beijão

Tia Mary

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com