segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOVIDADE NA REDE

Salve, simpatia!
Vamos "iniciando os trabalhos" dessa semana com novidades...


Mas antes eu quero saber, como os meus amigos e leitores passaram os últimos dois dias de ócio, hein? Descanso, passeios, lazer...? No meu caso, tive um fim de semana tranquilo, com alguns probleminhas de saúde, mas nada grave... possivelmente provocados pelo forte calor que está fazendo por essas bandas... nada que um bom chá de boldo e muita água de coco não resolvam...rs... vamos começar essa semana com entusiasmo e coragem, como eu sempre digo: "vamo que vamo que dá"!


Agora, sem mais suspenses, deixa eu ir direto a boa nova da semana! Cês lembram quando eu comentei no post "Jogando confetes" que havia sido convidado para participar de um novo projeto e que em breve daria mais detalhes? Pois bem, chegou a hora. Apresento à vocês  a iniciativa do  webmaster - webdesign e outras coisitas más - Tico Esteves, administrador do  PORTAL NOVO NA REDE, que a partir de hoje, 22/02/10, passa por uma transformação e estréia sua nova fase!


O resumo da idéia é o seguinte: De início, 13 blogueiros convidados estarão se revezando na autoria de postagens diversas, abordando assuntos como web, comportamento, advocacia, desenvolvimento profissional, literatura, moda, turismo, estória em quadrinho, cotidiano, história, política etc. Acessa o link que eu disponibilizei acima, veja a postagem que explica detalhadamente o perfil de cada blogueiro e veja com qual deles você se identifica (além de mim, lógico!)

Minha parte será norteada pelo assunto "datas especiais"! Pretendo abordar curiosidades sobre as datas que estão no calendário nacional e mundial, além de destacar observações legais sobre festas populares, cultos, encontros etc! Legal, hein? Tive a honra de assinar o post de abertura da nova fase, clique aqui e dê uma olhada!


O Novo na Rede tem como base o auxilio a blogueiros diversos através de link´s indispensáveis, que servem de ajuda aos  que desejam entender  e  se localizar melhor  nesse universo interminável que é a internet!
Ah, e como se isso já não fosse bom o suficiente, ainda tem promoção no ar para os que estiverem dispostos a interagir com essa semana de inauguração. Saibam como participar no próprio portal, mas já adianto alguma coisa pra vocês agora:


Pra concorrer é bem fácil, basta abraçar a idéia e ajudar na divulgação da nova fase do Portal Novo na Rede! Mole, mole, né? Escreva um texto sobre suas impressões, publique em seu espaço virtual e deixe um comentário para Tico Esteves, sinalizando o seu endereço para que o "Big God" possa passar por lá e tomar conhecimento da sua participação. Tá tudo no Portal. Agora alguns dos prêmios: 


1 Banner (125×125 pixels):

O Vencedor ganha um banner 125×125 exclusivo confeccionado de acordo com o nicho do seu blog.

1 Banner (250×250 pixels):

O Vencedor ganha um banner 250×250 exclusivo confeccionado de acordo com o nicho do seu blog.

1 Banner (480×60 pixels):

O Vencedor ganha um banner 480×60 exclusivo confeccionado de acordo com o nicho do seu blog.

1 Banner (728×90 pixels):

O Vencedor ganha um banner 728×90 exclusivo confeccionado de acordo com o nicho do seu blog.

1 Header (cabeçalho) Personalizado com Logotipo:

O vencedor ganha um header exclusivo com logotipo embutido confeccionado de acordo com o nicho do seu blog e sob medida.

1 Banner + 1 Mês de Publicidade Grátis no Novo na Rede:

O Vencedor ganha a criação de um banner exclusivo 250×250 pixels e a divulgação do mesmo com um link para o blog/site a sua escolha durante um mês
E aí, crianças, o que me dizem sobre as boas novas?!? Gostaram? Pretendem participar? Tomara! Sabe, pra mim, que comecei nesse mundo - viciante, diria - dos blogs de uma forma completamente amadora, um convite assim sinaliza um grande reconhecimento, um incentivo e uma grande validação que me serviá como um novo gás!

Por outro lado, estou apostando minhas fichas virtuais nesse projeto e pretendo vestir a camisa de fato, visto quea mesma está diretamente ligada a minha "evolução bloguística"... tô ficando profissional no negócio, minha gente!(risos).

Essa foi a boa do fim de semana! Aliás, boa não, a ótima!
Beijo grande e reservem um tempinho para a visita recomendada! 
Jr Vilanova. 

11 comentários:

Tico Esteves disse...

Olá Jr!

É um prazer muito grande ter você nesse barco meu amigo e só tenho que agradecer pelos textos (aqui e lá) por suas palavras e generosidade!

Grande abraço e vamo que vamo que dá! :D

Tamo junto!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia, meu querido amigo.
Que bom gostou do meu cantinho. O seu também é maravilhoso. Passei esses dias de carnaval com visita em casa - os filhos e genros estavam aqui há uma semana. Foram embora agorinha. Vou dar uma ajeitada na casa e depois volto com mais calma.
Volte mais vezes, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... terá sempre uma história para te contar. Estou fazendo uma série sobre orixás a pedido de alguns leitores.
Beijo grande.
Saudações Florestais !

Unknown disse...

Nossa, que chic!

ADOREI saber das novidades! Quer dizer então que teremos você em dose dupla na net, é? Hum, nada mal!

Sei que sou até suspeita, mas seus textos são muito gostosos de ler. Muito bem escritos. Sem falar na criatividade e bom humor! Tenho certeza que muita gente vai te abraçar no novo endereço!

Vou conferir, tá?
Mil beijinhos!
Cris.

Valéria lima disse...

Legal, eu não dou conta do meu blog, imagine paticipar de outro...
Parabéns pra vc que consegue, eu li o primeiro post: Data Especial, ficou bom ;)

BeijooO'

lis disse...

Oi Junior
Sua estrela a brilhar! adoro isso . Tudo muito bem elaborado e só posso deixar meus votos que o novo espaço seja proveitoso a todos os blogueiros , nos una mais e sobretudo nos ensine que virtual pode ser melhor que real rsrs
Parabéns Jr Vila Nova
muitos abraços

Uelton Gomes disse...

Boar Sorte nessa sua nova empreitada.

Abraços

Essência e Palavras disse...

Ah! Quanta dedicação e Cultura.
Adoroo vir aqui.

Te desejo muito sucesso e sorte nessa nova fase.

Um beijo meu, e que sua semana continue sendo perfeitinha...

Dalva Nascimento disse...

Meu querido amigo,

que bom saber que seu problema de saúde está sob conrole! Estamos mesmo passando por uma onde de calor muito grande, e é preciso de cuidar, viu?

Interessante a inciativa do Novo na Rede, vou dar uma passada por lá prá conhecer! De antemão já parabenizo você e sei que será um verdadeiro sucesso!

Bjs.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
Ócio ? Passei esta semana do carnaval trabalhando feito uma louca. Ontem, então... depois que os filhos e genros foram embora parecia que havia passado um vendaval.
Beijo grande.

lis disse...

Oi Junior
Recebeu o email ?
O dia chegou ! to nervosa rsrsrs
abraços

Cláudia disse...

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."

Bjão meu amigo!!

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com