segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias de fim de semana: "MESMO QUANDO NÃO DIGO NADA..."


"Não é natal, nem ano bom, nenhum sinal do céu, nenhum armagedon"! Passando hoje só pra saber como vão as coisas por aqui... me despedi com música na última sexta-feira e retomo a semana com os versos de Gilberto Gil... Ei, mas... ficou cliché, hein? Hum... talvez, melhor mudar logo de assunto.

...

Hoje é um daqueles dias que não se tem muito a dizer, tô na base do improviso (percebeu, né?). Mesmo assim, como escrever é quase uma necessidade, me permito extravasar um pouco sem muito compromisso (posso?). Os blogueiros de plantão devem entender bem como se dá esse tipo de sentimento. Mas pensando direitinho, quem foi que disse que blogueiro tem sempre que ter algo interessante pra dizer? Ainda acredito na espontaneidade como arma fundamental para não se perder, digamos, "a ternura". Acho que ela tem muito a contribuir também... hum... de novo! Acho que essa não deva ser a abordagem mais apropriada para o momento, sim? Sigamos, sigamos...

...

Os últimos dias foram meio complicados pra mim, aliás, os últimos meses tem sido assim e por vários motivos. Quando se despedir, esse 2009 vai deixar muita história pra contar... boas e más, e mais, na mesma intensidade! Realizações e aprendizados! O melhor é encarar a realidade dos fatos com maturidade e paciência, porque tudo passa, em determinado momento as situações enjoam da nossa companhia, se despedem e deixam espaço para que as energias se renovem e promovam transformações importantes em nossas vidas! O lance é saber como, onde e de que forma esperar! Ihhh, parando com o assunto por aqui pra não ficar com cara de desabafo! Quarta tentativa...

...

Essa semana estarei com o pé na estrada, em terras pernambucanas, trabalhando e ao mesmo tempo aproveitando pra respirar novos ares! Taí uma das boas oportunidades que meu trabalho me dá, juntar o útil ao agradável! Gostaria de aproveitar que falei de viagem e trabalho pra me desculpar com os amigos mais próximos que podem estar estranhando minha falta de notícias... mas juro, é trabalho mesmo, viu? Não se trata de sucessivas desculpas esfarrapadas! Sabe como é, fim de ano rima com alta temporada turística, que para todo bom turismólogo representa trabalho em dobro (as vezes triplamente)! Paraê, tô me justificando demais, não? Melhor parar com o assunto pra não correr o risco de desagradar ainda mais meus - poucos - muito amados amigos!

...

Bem, juro, eu tentei!(rs). Melhor parar, né? Prometo postar umas fotos legais de Garanhuns nos próximos posts e assim apresentar pra quem não conhece o lugar, uma das cidades mais simpáticas do agreste pernambucano.
.
Pois é, como eu previa, comecei dizendo pouca coisa, terminei não dizendo nada, mas sigo mais satisfeito do que quando sentei pra escrever! Tá vendo só? Tá valendo, só que hoje não é mesmo um bom dia para temas essenciais!rs...
.
Quer saber, deixa eu arrumar minha mochila pra não esquecer nada importante... pra você que leu até o texto até o fim, meu abraço e meu cordial obrigado!
.
BOA SEMANA!
.
Fui...
Apolinário Júnior.

5 comentários:

Guilherme disse...

Boa semana pra vc tmb, mano velho!
A gente se vê por aí, nessas ondas virtuais!
Abração!

Nalvinha disse...

Boa semana Juninho... e boa viagem!! =D

bjoo

Unknown disse...

kkkkk..."não dizer nada" é um direito seu! Aliás, você já diz tanto, o tempo todo, né?

Gostei do bom humor!
Cris.

Angélica disse...

Ai, Jú como gostaria de ir vc sabe que Garanhuns é minha cidade favorita.Mas curta muuito por mim e boa viagem e fica com Deus;. Beijos

Cláudia disse...

ótima viagem Júnior!! Uma semana maravilhosa e proveitosa!!!

Beijo grandee

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com