terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terça de agradecimentos: "JUNTOS E MISTURADOS"




De volta para os devidos e já conhecidos agradecimentos... e lógico, para a interação com os comentários delicadamente deixados aqui! Essa é a palavra de ordem da terça-feira: INTERAÇÃO!
.
Começo falando sobre a postagem do "BLOG ACTION DAY".  Dizer que foi uma satisfação imensa participar dessa iniciativa como blogueiro e principalmente como cidadão preocupado com o futuro do nosso planeta. A afirmativa pode até parecer, mas não é só mais um papo "politicamente correto", sinto essa necessidade de verdade - e cada vez mais. A algum tempo venho procurando agregar valores a minha rotina no intuito de torná-la um pouco mais consciente. Pra isso revejo constantemente a minha relação com universo na esperança de conseguir ser um pouco melhor que ontem.
Voltando ao post, de acordo com as últimas notícias que recebi, foram mais de 31.000 postagens pelo mundo todo... um excelente resultado levando em consideração que cada postagem alcançou um número significativo de leitores (nesses casos, qualquer número passa a ser significativo)!
Agradeço a Wander Veroni do café com notícias pela dica preciosa e pelo gentil convite para participar da entrevista (pena que não deu, mas estamos sempre aí). A Dalva, Cristiane, Nandita e Cláudia pelo precioso complemento na postagem... sábias palavras sempre, obrigado meninas! Wanderley, "bem-vindo de volta", valeu a parceria.
Espero que as pessoas que leram possam agregar  ao menos uma entre as 50 dicas ecologicamente corretas disponibilizadas. Vê lá, hein! "Vamos precisar de todo mundo"!
.
.
.
Que bom que a iniciativa do "besteirol" na sexta passada agradou quem leu! Eu também adoro.Trouxe até Nalvina de volta aos comentários, que bom! Tava com saudades de você... vê se não some, flor! Obrigado pelo auxílio nas promoções do blog no Orkut! Tenho percebido sua gentileza e agradeço também!
.
.
.
Sobre a postagem "Amar é entar no tempo do outro", como sempre, os comentários representaram um ponto muito positivo pra mim! Um outro "salve" para Cláudia ("uma linguagem simples, coerente, estimulante, nos deixando uma bela mensagem de paz e amor": Foi isso que me chamou atenção também!), Cristiane ("Que bom seria que todo líder religioso trocasse os gritos por ensinamentos": Também adoraria que isso acontecesse, de verdade!)Dalva ( "O Amor nos foi dado como missão, e missão significa mesmo esse desinstalar-se, ir ao encontro do outro": Sábias e belas palavras como de costume ) e a muito querida a mim ANGÉLICA FIALHO, que estão sempre ajudando o blog a ficar mais interessante! NANDITA, queria registrar em especial que sua peculiar sinceridade  mais uma vez se destaca entre as suas colocações! Sabe, me identifiquei muito com o que disse e sinceramente também acredito que "não ser nada religiosa" não representa nenhum demérito com  pensam alguns! A fé, essa sim,  é quem precisa estar bem definida... parabéns pela honestidade, baiana.
.
.
.
"O livro que conta os dia" pelo jeito causou uma espécie de reflexão coletiva, não foi? Ótimo! Fiquei feliz com o que li, todo mundo procurando enredo para preencher suas páginas mais pessoais! Quero aproveitar para agradecer as visitas e as palavras de Wanessa e Josianne! Josi sempre delicada com o que escreve, Wanessa sempre surpreendendo! Se esse post tivesse um som ele seria o da música "Me deixa", do Rappa! "Invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar"! Obrigado a todas pela validação!
.
.
.
Parece que a seleção "ELAS CANTAM CHICO CÉSAR" agradou a bastante gente! Da última vez que reparei, já haviam sito feitos 40 downloads, um verdadeiro recorde! Quem tiver alguma observação a fazer após ter escutado as canções, favor se pronunciar! E mais, aceito sugestões para os próximos "TOP 10" (essa semana tem)!
.
.
.
Por fim, quero aproveitar a terça-feira para privilegiar meus parceiros de blogosfera através da indicação de coisas bem legais que andei lendo  semana passada. Muita coisa boa acontecendo por aí... quando tiver um tempo, dê uma conferida:
.
"E DIGO MAIS": "As vezes sou eu"! Poesia puramente baiana... e apaixonada:


"INFINITO PARTICULAR": Você já ouviu falar em "Bromance" ? Eu também não até ler isso (muito bom):


"REPENSANDO": Recomendo a todos o excelente blog de Luciano Amorim! O cara é fera em tudo que escreve, mas esse texto sobre grandes verdades envolvendo as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro vale muito a pena... vale uma reflexão:


"MÚLTIPLAS REALIDADES": Como você lida com a inveja, hein? E alguém que lhe imita está com inveja de você? Respostas com Nanda Botelho:



"NOVAS ESTAÇÕES": Prontos pra perder o fôlego? Leiam a catarse de Wandeley Lima:


"CAFÉ COM NOTÍCIAS": Ainda sobre o BLOG ACTION DAY:


É ISSO, CRIANÇAS... DIVIRTAM-SE COM AS LEITURAS PROPOSTAS!
ATÉ AMANHÃ!

BEIJOS,

APOLINÁRIO JÚNIOR.

3 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Junior,

muito legal as dicas... passei pelos blogs e adorei!

=)

Bjs.

Unknown disse...

Agradecimentos à parte, adorei a parte que me cabe!rs...

Delicado e sensível como sempre... como o blog... como você!

As dicas de leitura vou aceitar, todas! Sei que devem ser ótimas!

Beijos e boa noite!
Cris.

Nalvinha disse...

Tava com saudades tb! =D
E nem precisa agradecer quanto as promoções no orkut... só promovo o que é BOM!!rsrs

bjoo

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com