terça-feira, 15 de setembro de 2009

Terça de agradecimento: "PELA CENTÉSIMA VEZ..."!


Dia especial para agradecimentos: essa é centésima postagem do nosso blog! E que bom que um número tão expressivo caiu justamente numa terça-feira, o dia mais interativo desse espaço!
.
Logo de início quero deixar 100 obrigados a cada leitor casual e seguidor! Tô devendo uma terça faz tempo, hein... o "OBRIGADO" da foto, coitado, tava com ares de abandono! Agora não mais...
.
Como vocês podem imaginar, tenho lido com muita satisfação os comentários que são deixados aqui! Em especial as queridas de sempre, que são parte da minha inspiração também... quando não aparecem sinto falta!

.
Josianne, meu amor... primeiro de tudo quero avisar a quem interessar possa que uma blogueira top de linha está por ressurgir das cinzas... e com uma proposta super original! Não é só você que está ansiosa, flor, eu também! Seremos parceiros inseparáveis também na blogosfera! Vai se organizando aí como eu falei... já dei a dica!
Quanto aos seus comentários, mais oportunos impossível! Adoro. Na realidade alguns já são mini posts, né? Sem falar na sua opinião ultra-relevante sobre as seleções musicais que disponibilizo... importantíssimas!

.
Para a minha TOP COMENTARISTA number one, colada comigo desde da primeira postagem, um abraço especial. E DIGO MAIS: parabéns pelo último post do seu blog :  (http://nanditacaymmi.blogspot.com/2009/09/em-seu-momento.html, visitem!), gostei muito! Ah, aproveitando o sobrenome e a fase especial que está no ar, para Nandita Caymmi uma pergunta: "O que é o amor? Onde vai dar?"... responda quem souber!

.
Falando em tops, um cheiro pra minha madrinha de blog! Clau-Dinha! Querida, seus comentários são SEMPRE bem-vindos, melhor, necessários eu diria! Gosto muito da forma como se articula, sinto que se preocupa em não dizer qualquer coisa! Está sempre bem informada e enriquecendo as pautas que trago pro blog! Valeu demais... inclusive, eu vou pesquisar sobre a música de funk que falou, viu?! Não estava sabendo do fato que descreveu... obrigado duplamente! Ah, estou lhe aguardando como seguidora oficial, viu? Faço questão absoluta.

.
CRISTIANE! Você é danada, hein! Fico verdadeiramente tocado em ler suas palavras, tão generosas! Você é uma das comentaristas que fazem parte do controle de qualidade do blog! Postagem sem um comentário seu me deixa cabreiro! (risos). Espero sinceramente poder continuar agradando!

.
Meu amigo Gui-lherme também voltou a "dar o ar da graça" por essas bandas... e pelas bandas de lá também! Tava sumido, mas apareceu com a corda toda e escreveu um poema lindo que recomendo pra você agora: http://prosopoetica.blogspot.com/2009/09/palavra-nunca-lida.html, vai lá que tá lindo mesmo. Obrigado amigo! Ah, deixei um primeiro comentário no seu blog que pelo jeito não ficou registrado... tem nada não, o que tinha pra falar você já disse no seu post!

.
Wander! Meu mestre e agora parceiro! Obrigado pela visita, pelas palavras e pelos prêmios que estou degustando aos poucos! Degustando ainda não é a palavra certa, melhor DEVORANDO! Muito legal os prêmios que recebi até agora, valeu mesmo! E só pra lembrar a vocês: breve um "contatos imediatos" completamente repaginado, aguardem!
Para aqueles que cometeram a gafe de não fazer uma visita ao "café com notícias", outra chance: http://cafecomnoticias.blogspot.com/. Quem ainda não foi lá não sabe o que tá perdendo!

.
Tem gente nova no pedaço: Cristiano Contreiras! Muito obrigado pelo gentil comentário... observei que você realmente analisou o blog e compreendeu a proposta do mesmo, não está aqui por acaso, maravilha! Quanto ao seu blog "Apimentário", pra começo o título é muito criativo e original! Ainda não tive tempo de passar por lá, mas vou... não pra fazer visita rápida, quero realmente interagir com o espaço! Aguarde-me!

.
Obrigado a Estevão dos Anjos pela visita... e pelo comentário, lógico! Tais palavras vindas de você realmente são um ótimo sinal! Sou seguidor do "Sobre livros e filmes" e embora ainda não tenha comentado, sou admirador do seu trabalho! Já li muitas das dicas nas resenhas críticas sobre filmes... outro que também recomendo: http://sobrefilmeselivros.blogspot.com/! Não suma!
.
Renan e Vânia : estão precisando aparecer por aqui com mais frequencia! Gosto de saber que passaram para me auxiliar a construir a história desse espaço e validar as postagens! Um beijo pros dois!

.
Taí, os devidos agradecimentos já foram feitos, deixei um monte de dica boa de leitura, espero que estejam todos satisfeitos... criadores e criaturas! Para os demais seguidores, MUITO OBRIGADO TAMBÉM! Estão aí quietinhos, mas certamente, quando podem, nos prestigiam com certeza! Fiquem a vontade para comentar, sugerir, contestar etc. Tô aguardando.

.
Ah, tem ENQUETE NOVA NO BLOG: "Que tipo de assunto mais lhe interessa num blog?" Já votou? É só um clic, vota lá e me ajuda a deixar o espaço cada vez melhor, ok? PODEM ESCOLHER MAIS DE UMA OPÇÃO! Quero ver só quem não vai colaborar...

.
Amanhã tem a "quarta da poesia", viu? Confirmado! Volte pra ver!
Beijos,
Jr.

5 comentários:

Guilherme disse...

Tá registrado, sim, amigão!
Assim como minha admiração por vc!
Abração!!!
Bem-vindo (de volta) ao meu mundinho virtuAL...
Xêro!

NANDITA CAYMMI disse...

Owwwwwwwwwww, meu lindo!!!! E eu me derreti toda lendo seu agradecimento. Te acompanho pq eu adooooooooooro os seus posts. Pois bem o amor q estou sentindo, realmente, parece nao ter fim.
Menino, parece q agradei mesmo com o ultimo post, recebi diversos elogios. Valeu o apoio sempre.
bjossssssssssssss

Cláudia disse...

BRIGADÚÚÚU... depois do show do Fábio Jr fiquei querendo dizer essa palavrinha pra alguém e o momento que encontrei foi esse!!!

Vc não tem idéia de como seu blog é enriquecedor e me faz bem!!!

Tou pensando em me tornar uma seguidora oficial...essa vontade está cada vez mais forte!!!!

Beijãoooo da Madrinhaaa!!!

Unknown disse...

Como assim? Atrasada pra ler um agradecimento tão fofo!!!

Sabe, pensando um pouco sobre o motivo que me traz quase que diariamente oa seu espaço, concluí que talvez seja a sua ORIGINALIDADE que me fala mais alto! Seus textos são participativos, bem escritos, bem humrados e muitas vezes elucidativos! Até num simples agradecimento existem outros valores sendo apontados e eu realmente me identifiquei!

Valeu por toda essa disponibilidade e pelos agradecimentos tão fofos!

Cristiane... Top comentarista? Um dia chego lá!!! rs.

Renan disse...

Olha eu aqui!...

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com