terça-feira, 18 de agosto de 2009

Terça de agradecimentos: “Por tudo que foi dito...”

“Elogiar as belas ações de coração é de algum modo ter parte nelas”.
(La Rochefoucauld).


Se é assim eu começo parabenizando aos amigos – que como eu já disse várias vezes, são parte integrante desse espaço. Acho que tenho feito a minha parte no sentido de tentar deixar esse endereço o mais atrativo possível, mais interessante... claro, ainda existem muitas possibilidade de fazê-lo e novas idéias não param, sendo este o sinal mais evidente que trata-se de um prazer verdadeiramente pessoal, que se renova a cada novo comentário que leio aqui...


Semana passada li coisas fantásticas que me envaideceram muito! Então, sem mais delongas, seguem minhas respostas entusiasmadas a todos:


Clau-Dinha: acho massa quando você interage com o blog! Gosto muito quando pontua as coisas por aqui, como no caso do post “rápido e rasteiro”, por exemplo! É isso aí, acho que você tem razão quando diz que cada postagem deve carregar um pouco da idéia do blogueiro, lógico, isso agrega valores a postagem e seu comentário me fez pensar sobre isso, obrigado!
Sobre o poema em forma de comentário que você escreveu e que complementou o post “O céu cinco minutos antes da tempestade”, só tenho elogios! Na realidade, qualquer dia desses eu vou selecionar algumas coisas que leio pra gerar um tópico exclusivo! Você, Thiago Sampaio, Josianne, Cris, enfim, aqueles que adoram filosofar (e o fazem muito bem, por isso eu adoro ler!). Por fim, bom saber que a novidade do “TOP 10” agradou! Música é sempre bom, né? Garanto que teremos umas coisas bem legais nas próximas semanas... tô selecionando um repertório, digamos, “10”! Sempre priorizando novidades, seja na escolha dos artistas, seja no repertório escolhido... VALEU, DINHA!


Falei em Josianne e aproveito pra mandar um beijão público e carinhoso pra Ninna! Minha companheira de MSN e uma grande incentivadora desse espaço! Valeu pelas validações e pela disponibilidade em comentar, sugerir, conversar... beijão e cria mesmo a pasta “TOP 10” no seu pc que tem muita “bala na agulha”, farei a seleção Vânia Abreu em breve e em sua homenagem, pode aguardar! Beijo... “zum, zum, baba” pra você também!


NANDITA!!! Você é literalmente “TOP” aqui... rs... percebeu que estamos evoluindo, né? Obrigado por acompanhar tais mudanças e pela agradável visita de sempre! É como costumo dizer, sem determinados comentários de alguns queridos seguidores, o post não está completo! Ah, tenho acompanhado seu momento introspectivo no blog... além de inspirado... espero que esteja tudo bem (lembra do papo de “tristeza que inspira”?)...rs... BEIJO!


Gui-lherme... rapaz, você quando resolve comentar não perdoa, hein! Fiquei lisonjeadíssimo com suas palavras (que não vou transcrevê-las para não soar pretensioso)! Muito obrigado, volte sempre, comente muito e vamos dar um “plus” no “Prosopoético” com mais freqüência, pois faz tempo que você não nos instiga com seus textos preciosos! Beijo pra você também!


CRISTIANE! Seguidora, hein! Fiquei feliz da vida em saber que faz parte oficialmente desse time! Legal, já somos 30! Quanto aos seus comentários, dispensam qualquer ponderação... lindos e muito, muito gentis! Também adoro a música “Bandeira Flor”, de Daniela Mercury! Espero continuar agradando na medida do possível! E você, por favor, continue a vontade para sugerir e intervir sempre que julgar oportuno! Outro beijo.


Vânia! Continuo esperando algum poema seu pra publicar na quarta-feira aqui! Tô falando sério! Obrigado pela visita e pela divulgação espontânea do blog! Beijo com sabor de sonho de valsa “trufas” (risos)!


Cristina Deutsh (acertei a grafia?)! MUITO BEM-VINDA AO ESPAÇO! Agradeço pelo comentário gentil e reforço o convite para estar conosco interagindo e sugerindo coisas legais pro blog! Vi que é escritora profissional e digo que seria um prazer receber algum texto seu pra publicar aqui, numa quarta-feira, quem sabe - que é o dia da poesia, poemas e afins... -. Vamos mantendo esse contato virtual e agregando valores aos nossos mundos...


Angélica! Meu amor, você aqui também é TOP, tú sabe disso! Agradeço a visita e a disponibilidade em registrar seus comentários tão essenciais pra mim (que confio e acredito na sua palavra)!


André Agui. Não nos conhecemos, mas se passou por aqui, tá registrado! Valeu, amigo... fique a vontade no “Contatos Imediatos”!


Nalvinha! Um beijo grande pra penedense mais linda de Alagoas! Sinto sua falta quando demora a aparecer... um cheiro!


Manuela e Renan: queridos em último grau! Tá registrado o comentário e agora o agradecimento desse humilde blogueiro! Valeu!


Nanda Botelho! Bem-vinda como seguidora do blog! O seu espaço é muito legal e eu recomendo aos interessados numa boa e diversificada leitura: http://multiplasrealidades.blogspot.com. Adorei a indicação do filme "A outra", estou interessadíssimo em assistir! Quando o fizer comento lá!Estarei presente sempre!


Aos seguidores, de maneira geral, um grande abraço, geral, valeu!!!


Fui... mas volto logo!
Jr.

4 comentários:

Cláudia disse...

Logo de cara me identifiquei com o blog hoje....por que terá sido?!!...será que foi por conta dessa belíssima flor de lírio azul?!!!..Claro que SIM!!!

As terças são tão bacanas!!É um dia muito especial, aguardado por todos!!!Afinal quem não gosta de saber o que o Junior achou sobre os nossos comentários durante a semana e ainda por cima receber elogios?!!! Todo mundo gosta.
Que Deus continue te iluminando Junior e tenha a certeza de que nós continuaremos sempre te encorajando e motivando!!
Suas idéias são ótimas!!!!O blog está cada dia mais rico!!!
Beijo grande e ótima semana!!!
Cláu-Dinha

Unknown disse...

EU TENHO UMA SUGESTÃO QUE ESPERO QUE SEJA ACEITA: QUE O BLOG CONTINUE EXATAMENTE COMO ESTÁ!!!

Sou suspeita, adoro, acho original, humano, enfim, fantástico... o motivo é bem simples: simplicidade, sensibilidade, criatividade, inspiração etc.

Obigado pelas palavras, viu?
Beijo grande!
Cris

Josianne disse...

Ah eu adoro as terças-feiras!!
Pronto meu apelido já chegou no blog, tipo assim, era um apelido BEM da minha mãe,né...agora já era! kkkkkkk to brincando!
Aprendi a gostar de ouvir vc me chamando de Ninna.
Ah!Nem te falei, eu amei a seleção da Daniela Mercury, olha só que crime, esqueci de te falar isssoooo, para um artista que gosta dos elogios esse esquecimento é a treva!kkkkkkkkkkkkkk
Ela cantando "Dia Branco" ficou uma baladinha tão gostosa... amei!!!
"Viagem" ficou legal também,mas amo Vanessa da Mata cantando, desculpa eu sei que vc ama Daniela,mas Vanessa meu bem...é Vanessa!!! kkkkkkk
Estou adorando as músicas da Ana Carolina, quero só ver seu post com aquele lado critico que eu e o Adriano adoramos sobre música.
Beeeeeeeijos

Josianne disse...

Preste atenção nos comentários de hoje, e veja se não tem tudo haver com as nossas conversas de msn.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com