terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça de agradecimentos: "SEMPRE"!

Agradecer, sempre!

Algumas pessoas se perguntam - ou devem se perguntar - qual a finalidade de um blog! Que estímulo mantém vivo o incentivo pra escrever? Escrever pra que? Pra quem? Porquê? O que almejamos alcançar com essa asas imaginárias?

(...)

Olha só, as respostas, infelizmente, eu não tenho. As explicações, inclusive, podem ser muitas... ou nenhuma. O que posso garantir é que existe uma interligação muito forte que une os pensamentos ao ato de escrever! Ao serem traduzidos em palavras escritas, se materializam e podem ser compartilhados de uma forma muito menos egoísta - e muito mais prazerosa!

(...)

Para alguns - como eu - pensar ainda não é o bastante, o socializar e discutir tornam-se ainda mais necessários (ou tão necessário quanto)! E talvez seja aí que nasce o blog, o blogueiro. Foi assim que nasceu o "contatos imediatos"! Os colegas que comungam dessa mesma "cachaça" bem poderiam colocar suas versões sobre o questionamento! É um assunto instigante.

(...)

E digo tudo isso porque tenho plena consciencia que esse exercício diário - e até certo ponto desafiador - não poderia ser o mesmo, causar o mesmo prazer, a mesma satisfação, sem a possibilidade de desfrutá-lo ao lado de outras mentes pensantes! E por aqui existem algumas e é pra elas que dedico o post de hoje!
(...)
Recebo alguns comentários sobre os textos que posto e apesar de ficar extremamente satisfeito, nem sempre arrumo um jeito pra agradecer (apesar de ter reservado as terças-feiras pra isso)! Então, primeiro eu quero dizer que leio tudo que se escreve aqui e segundo, quero agradecer (sempre) a:
Cláudia,
Nandita(http://nanditacaymmi.blogspot.com/), Josiane, Wanessa,
Léo Vilanova (http://leovillanovablog.blogspot.com/), Manú, Angélica, Andressa e a pessoa que esqueci de citar agora também, pelos seus últimos comentários! Sejam eles diários, esporádicos, eventuais, são bem-vindos e estimulam pra caramba! VALEU, QUERIDOS!
(...)
Vamos manter sempre um canal aberto para diálogo porque assim a brincadeira é melhor aproveitada!
Beijos, boa terça-feira!
Jr.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Viver é escrever a própria história sem retorno no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caímos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente. O caminho é longo, e o tempo é curto!"

Júnior, são gestos simples como esse blog que melhoram o meu dia-a-dia!!Sábias palavras sempre!! PARABÉNSSS!!!
Bjs
Dinha

Beijão
Dinha

NANDITA CAYMMI disse...

amigo meuuuuuuuu e blogueiro.. rs...
Eu nao escrevo diariamente, apenas quando me dá vontade mesmo. Mas o prazer de ler os comentários é indescritível, sejam positivos ou negativos, sao bons retornos, sao termometros. Escrevo para desabafar, para falar coisas para alguém... enfim!
rs...
e leio para compartilhar opinioes tbm... aprender mais... enfim!
bjossssssssssssssssssss

Josiane disse...

Eu tenho a resposta das suas perguntas!!!!! A magia de ter um blog é que podemos ser o que a gente ta afim de ser em cada post, falar sobre diversos assuntos sem regras, apenas as palavras vão saindo do nosso coração e da nossa cabeça...APENAS ISSO! Não sei vc, mas eu ja entrei em diversos tipos de blogs, e sinto nas palavras as necessidades de cada um, não é mesmo? Nem que seja a de desabafar!To pensando seriamente em voltar com o meu! :)
Acertei? kkkkkk
Bjão.

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com