terça-feira, 19 de maio de 2009

Terça de agradecimentos

Como de costume, terça-feira pra agradecer!
Gosto muito de interagir com os comentários – sei que ninguém percebeu ainda - e hoje tenho dois em especial.
Primeiro o da Andressa: querida, adorei saber que está de volta, tava mesmo sentindo sua falta. Sabe, a sua experiência em Foz do Iguaçu foi um ótimo exemplo pra quem eventualmente leu o texto “Deu a louca no tempo”! Você pôde comprovar in loco minhas palavras, né? Isso é importante, porém, melhor ainda foi ver você escrever que “moedinhas nunca mais”! (risos). Que bom que achou muinhas colocações plausíveis!

Sei que as vezes é chato a gente abrir mão de um costume, evitar participar de uma tradição tão perpetuada nos lugares que visitamos, ainda mais quando a nossa iniciativa de preservação é tímida, quase que solitária... um questionamento vem logo a mente: “de que vai adiantar?”. Respondo: não sei, mas o certo é que mais cedo ou mais tarde a gente vai precisar se adequar a essas pequenas mudanças de hábito, o planeta tem nos exigido isso a todo momento. Então que comecemos hoje mesmo com pequenas atitudes que quem sabe pode até se tornarem contínuas, porque se formos esperar pelo melhoramento dos outros para iniciar nossas mudanças pessoais, estaremos fazendo o caminho inverso...

Josiane! Sempre que escrevo algo sobre música ou filmes, já fico aguardando os seus longos – e necessários – comentários! Que bom que vieram novamente! A essas alturas você até já deve ter descoberto várias outras coisas e talvez tenha outras tantas observações pra fazer em relação ao DVD da Vanessa da Mata... fique a vontade, o assunto ainda não se esgotou! Mas de toda forma, sobre sua dúvida: a faixa “Minha herança” não foi gravada! Nem “Música”, nem “Onde ir”, enfim... Mesmo assim não desanima não, veja sim o novo trabalho da cantora e até me conteste se achar que exagerei. No seu bom gosto musical eu já confio (obrigado publicamente pelo cd! Tô curtindo muito!) e quem sabe isso até me ajuda a rever alguma injustiça cometida! Até agora prossigo com meu ponto de vista...

Hoje é um bom dia pra deixar umas dicas de vídeo, então lá vai: “Orgulho e preconceito” e “Desejo e reparação”, dicas que na realidade não foram minhas e sim do amigo Gefran, que gentilmente me emprestou os títulos (com mil e uma recomendações é bem verdade)! Aproveito para desejar-lhe muitos anos de vida, muitas alegrias pelo seu aniversário (18/05)!
Voltando ao assunto dos filmes, como não se trata de lançamentos, provavelmente muita gente aqui já viu, mas pra quem não viu, registro que são obras muito legais, ambas do mesmo diretor: Joe Wright! As fotografias são deslumbrantes e as histórias tão lindas quanto, principalmente “Desejo e reparação”, um romance de época baseado na obra do escritor britânico Ian McEwan. Gostei do “efeito surpresa” do filme! Obras assim são sempre mais legais. Pra quem quiser saber mais sobre o título, segue um link com um completo release: http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=6961&id_filme=5213&aba=critica.
As companheiras de sempre (Nandita, Cláudia...), um super beijo também!
Ah, está disponível no blog um novo recurso, talvez mais interessante pra quem não gosta muito de comentar... basta marcar a opção que mais gostou logo abaixo do texto, acho que será uma boa!
Tem também uma nova enquete, vamos votar!
Boa semana, vamos em frente...
Amanhã tô por aqui!
Beijão!
JR.

2 comentários:

Nalvinha disse...

Oiii Juninhoo!!
Tb adorei falar com vc!!
Nunca mais tinha passado por auqi tava sem pc, já tava com saudades... rsrs
Sabe q adoro ir na sua casa né? Quero voltar ai nas férias.. =D

bjoo

NANDITA CAYMMI disse...

E eu sempre por aki.. rs...
bjossss
valeu a lembrança...
bjo

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com