sábado, 2 de maio de 2009

Notícias!

Desde quarta-feira que não apareço por aqui, que não apareço no meu espaço! Saudades de "blogar"

Acreditem, não foi por falta de vontade... tudo, menos falta de vontade! A velha justificativa de "falta de tempo" é aparentemente a desculpa mais conhecida de todas (e olhe que não exitem poucas), mas é exatamente o que vem acontecendo comigo... Primeiro porque não consigo de jeito nenhum colocar internet lá em casa (escolher viver longe da agitação da cidade tem seus contras também) e isso é bem complicado, pois nenhum processo criativo consegue ser iniciado de dentro de uma lan house lotada de adolescentes barulhentos. Segundo, pelas responsabilidades do trabalho, que esse mês de maio, aumentarão consideravelmente, visto que estarei envolvido na execução de um evento muito importante (depois repasso mais detalhes)...

Contudo, aviso aos navegantes: me afastar dessa minha "cachaça", nem pensar! Mesmo que não consiga estar aqui todos os dias, estarei sim toda semana, no mínimo! Vou aproveitar os dias de folga pra preparar uns textos legais pra semana que vem, só pra não perder a prática!

O fim de semana prolongado caminha como sempre: tranquilo! Muita chuva... cuidado com a gripe suina, se depender da mídia e o seu terrorismo, ela vai contaminar todo mundo!

Ah, a novidade boa é o primeiro DVD de Vanessa da Mata... até que enfim saiu: R$39,99 nas Lojas Americanas (foi só onde encontrei)! Depois faço minhas considerações! O filme "Divã", baseado no livro de Martha Medeiros, com Lília Cabral (que nossa amiga Josiane indicou num dos comentários a pouco tempo) já está em cartaz no Iguatemi! Pra mim, ele apresenta três ótimos motivos para ser visto: Martha Medeiros, Lília Cabral e Josiane, que é uma garota super antenada! Espero que a falta de salas de cinema na cidade não antecipe a saída de cartaz, pois pretendo assistí-lo só na semana que vem!

Segunda-feira, "dia de branco", estarei por aqui!
Beijos a todas (os)
Jr.

2 comentários:

NANDITA CAYMMI disse...

JÁ KERO OUVIR O DVD, OU MELHOR ASSISTIR.
É Q QUERIA USAR O VERBO PARA O FILME DIVÃ, QUE TBM NAO VI. RS...

Ó, NAO SOME NAO... PQ SOU ASSÍDUA. RS.
BJOSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Junior...."falta de tempo" tb é o q está acontecendo cmgo por isso tou meio sumida daki. Mas sempre q tenho tempo tou por aqui, lendo seus textos, suas dicas, deixando um comentário. bjo amigo, uma ótima semana
Dinhamadrinha

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com