terça-feira, 28 de abril de 2009

Terça de agradecimentos: "Colados a 01 mês!"

Blogueiros...

"Fizemos" aniversário e eu esqueci de falar sobre isso aqui! Dia 25/04 completamos 01 mês ativamente no ar! Isso é bom... é ótimo, ainda mais pra mim. Pra quem interessar possa: CONTINUO A TODO VAPOR! Sem receio de me expor e com extrema vontade de estabelecer uma comunicação legal... No balanço desse primeiro mês eu constato que as minhas expectativas foram superadas, que os resultados até agora estão indo além do esperado... Não pensei que fosse tão estigante, estimulante aceitar um desafio assim, afinal, como disse a frase que li em algum lugar: "escrever é fácil. Basta olhar para uma folha em branco até o sangue escorrer pela testa"! Acho que o exercicio do blog acabará me preparando para algo futuro, que ainda não sei o que é, mas que pode acabar numa qualificação, em brincadeira pra gente grande...

Obrigado a Angélica, Nalvinha, Nandita, Cláudia, Manu e todo mundo que comenta por aqui e fora daqui também! Valeu.

Amanhã é dia de poesia! Pretendo publicar uma crônica de Manoel Carlos, falando de família, aliás, dedico essa semana toda a família! Será a inspiração, o norte das mensagens!

Beijão!
Obrigado!
Vida longa ao "Contatos imediatos"!
Jr.

3 comentários:

Léo Villanova disse...

Só espero que você passe a contar agora de ano em ano, pois é assim que desejo longevidade ao ´Contatos Imediatos´.

Grande abraço

Josianne disse...

Oi Júnior, andei sumida daqui...
Poxa que legal, blog fazendo aniversário!!! Cadê o brigadeiro?? Que seu blog continue cheio de inspirações,nos ajudando com seus textos, fazendo com que possamos ver o mundo com os olhos de uma poesia,dando mais valor ao ser humano e as belezas de Deus!!!
Ah! Achei lindo seu texto sobre o macacaquinho, nunca tinha lido um texto sobre algo tão sensivel mas de uma maneira tão humana, fiquei imaginando cada frase que lia e o final foi triste!!!
Amei o CD estou viciada nele, quinta levo o seu!
Bjos e boa semana.

Nalvinha disse...

Blog de aniversario?? eba!! \o/
Que o blog continue sempre assim... Como já falei adoro vir aqui, adoro ler o q vc escreve... Tá de parabéns!!

bjooo

Postar um comentário

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!

 

Copyright © - Contatos Imediatos - Todos os direitos reservados.
Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com